Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, fevereiro 26, 2006

Aliviado...


Ontem foi muito estranho aquilo que senti! Não estava mesmo a espera de sentir aquilo novamente, foi exactamente o que senti à algum tempo atrás quando tudo acabou... uma força enorme sobre a minha cabeça, parecia que queria rebentar...
Sofri imenso ontem ao ver aquela fotografia...
Parece que foi nesse momento que tive consciência que tudo tinha acabado.
Reparei no seu olhar e vi o quanto estava ausente de mim.
O quanto estava diferente daquilo que foi comigo...
Hoje, olho para mim e penso que tudo não passou de um alivio, de uma percepção daquilo que se tornou a minha vida (ela afastou-se mesmo de mim e que tudo não foi apenas um pesadelo).
Sinto neste momento que foi como um adeus!
Inconscientemente apercebi-me que tinha superado grande parte desse amor, e por isso chorei... chorei como se trata-se duma última vez que olhava para ela daquela maneira. Como se fosse a última vez que dizia adeus, apercebendo-me que acabou mesmo e que eu tinha seguido outro caminho...
Este caminho novo que apareceu à uma semana atrás e que me tem levado todos os pensamentos sobre esse amor antigo.
É incrível como esta rapariga se cruzou comigo e só com um simples olhar adormeceu e me levou grande parte da dor para o meu subconsciente...
Ela tem tornado os meus dias alegres... alegres, mas confusos por não saber como reagir a esta nova mudança. Tenho medo de me entregar novamente.
Tive com ela e conheci-a... a verdade é que ela não me sai do pensamento desde aquele momento em que a vi pela primeira vez.
Passamos uma tarde juntos e ela disse que gostou de me conhecer.
Eu senti-me apaixonado, eu senti-me atraido, eu senti-me bem com ela...
Combinamos mais tarde uma saida e num momento assim mais íntimo, ela não resistiu e tentou beijar-me... mas eu não cedi, pois não quero que as coisas sejam depressa demais, e espero não a ter afastado de mim com isso, eu apenas tou a tentar tornar tudo mais especial do que uma simples atração, quero tornar tudo mais dificil fazendo com que haja alguma luta para os dois...
Quero perceber se esta paixão que sinto é mais do que uma simples atração e se ela é uma rapariga que me possa vir a fazer feliz, quero conhecê-la melhor porque eu não preciso de uma pequena aventura, preciso de uma pessoa que me faça de novo sentir vivo.
Sinto-me especial com ela...
Sinto falta e apetece-me estar ao seu lado a todo o instante
Sinto uma enorme necessidade de lhe mostrar o que estou a sentir mas, estupidamente controlo-me. Não sei porque faço isto.
Talvez de maneira a não e mostrar já todo o meu interesse para que não gaste já todos os cartuxos...
Não sei se faço bem...
Apenas quero ter de novo vida...
Apenas quero ser Feliz...
Lágrima_doce =)

Sem comentários: