Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, março 18, 2006

Adeus...


Poema de uma amiga...

Tentei desviar e em toda parte havia um pedacinho teu a perseguir-me,
Comecei a questionar-me e vi que aos poucos comecava a fazer parte de mim,
Viajei ao meu intimo e ja era tarde,
arde porque comecei a aprender a amar o teu jeito de ser,
Aprendi a amar o teu sorriso que comecou iluminar o meu mundo onde havia escuridao,
Aprendi a esquecer preconceitos e deixar para tras o passado,
O presente e pensar no futuro,
Aprendi que por mais que esteja sofrendo era ao teu lado que queria tentar um amanha porque tu despertaste o melhor que estava adormecido em mim,
Aprendi como e lindo o sorriso de uma crianca, como cada sonho se pode tornar real, que no meio da multidao eu teria alguem esperando por mim,
Aprendi a querer -te como nunca desejei alguem assim,
Aprendi que hoje posso falar o que e o Amor,
Aprendi que mesmo estando longe de ti ainda morrerei dizendo mil vezes q te amei imenso! Amei e sofri em silencio, sempre tendo a certeza que nunca fui amada,
Descobri defeitos e virtudes,
Olhei para passado e vi que o presente seria melhor por alguem existir ,
Sonhei acordada e nao queria do sonho despertar,
Vi a vida de uma outra maneira e encontrei um novo caminho,
Senti o coracao pulsar e saber que e bom poder sentir as suas batidas,
Estive sempre longe mas soube sempre em qualquer momento recordar a pessoa amada,
Encontrei forcas nas dificuldades e superei-as,
E olhei as estrelas, vi o por do sol, o sorriso de uma crianca,
Acordei de manha a saber que tem alguem que precisa muito do pouco que somos,
Deixei para tras os novos horizontes e nao tive medo de tentar, de me entregar e encontrar a tal felicidade.
Trouxe sempre a tua lembranca no meu coracao, fez-me reviver algumas coisas que gostaria de esquecer, mostraram-me que o desejo de te ter e ser feliz so encontrarei ao teu lado, que ninguem sera capaz de apagar esse amor,
Disse eu te amo nao ouvindo nunca as palavras que gostaria de ouvir mas estarmos juntos algumas vezes e atraves de um gesto e ate mesmo de um simples olhar sentir o que sinto,
Descobri com isto que tenho mtos ombros amigos para chorar, e tambem mtos sorrisos que me animam depois de tudo isto.
Espero um dia nao me lembrar dos momentos e esquecer da dor que insiste em atormentar o meu coracao,
Quero fugir e ainda nao consigo, e pergunto-me se ainda serei capaz de encontrar alguem,
Ainda insisto em perguntar-me se verei um brilho de verdade nestes olhos,
Nao sei como agir mediante tudo isto quando a saudade ainda chega sorrateiramente,
Meus dias transformam-se em noites quando sinto a falta de um ombro, de tudo que seria a minha outra metade e desapareceu derrepente,
E deixou a saudade com gosto de desilusao.
Penso q hoje todo o meu amor chegou ao fim, espero que nada faca com que ele mude, Pensei que haveria uma nova chance,
Mas so hoje pude sentir que estamos cada vez mais distante,
So agora senti que tu nunca me vais amar e que antes que seja tarde estou indo embora,
Cometi erros mas quem nao os comete?
Amei demais e so recebi poucos palavras e nenhuma atencao,
Senti que hoje eu queria dizer Adeus mas a voz nao saiu,
Dentro de mim algo mudou,
Nao sei do amanha mas vou viver e encontrar alguem que me ame,
Ja chorei tanto que nao tenho mais lagrimas entao o que me resta e seguir o meu caminho, Tenho comigo a certeza de que era amor mas chega um momento que temos que viver e deixa-lo ir embora e a melhor maneira ..
Quem ama liberta!
Mas nao te esquecas que te amei com todas as minhas forcas, com tudo aquilo q sou, que te amei por aquilo tudo que es .. e nao por aquilo que fazes ou tens, acredita!
* Guga, 17. 01. 2005

2 comentários:

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»