Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, março 25, 2006

Amiga...


Tenho saudades...
De ti, de nós, de todo aquele mundinho estranho e atraente!
Desculpa nunca te ter dito as palavras perfeitas, na hora certa, no momento exacto.
Eu queria, a serio que queria, mas aquele meu pequeno orgulho nunca me deixou.
Achava que estava a fazer as coisas certas,
E se calhar foi melhor assim...
Porque deste modo continuamos a manter aquele estado de perfeição imperfeita,
Que nos une que nos torna tão amigos...
Mesmo que não digamos um ao outro.
És, foste e continuaras a ser a minha melhor amiga porque marcaste a diferença.
Soubeste cativar-me ate nos piores momentos!
Porque é que te estou a escrever isto?
Porque sim...
Porque sinto a tua falta mais do que nos outros dias!
Talvez precise de ti agora...
Talvez eu nao seja assim tao forte!
Talvez eu também me canse do mundo de vez em quando.
Mas eu sei que continuas ai e isso consola-me...

Sem comentários: