Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, março 04, 2006

Duvidas e Conflitos... Sempre Lá...


Porque?
As duvidas continuam...

Foram renovadas mas continuam...
O dilema agora é sobre a nova relação.

Pensei que tudo iria ser maravilhoso como qualquer outra relação...
Mas vejo o que amores passados deixam nas pessoas... marcas...
Além de magoas, tambem deixam medos... E esse é o meu principal problema neste momento, nao que seja eu quem tem medo, mas a pessoa por quem me apaixonei. Tambem ela sofreu com coisas do passado e agora tá a tornar as minhas certezas em ilusões.

Pensei que seria desta que o amor me iria sorrir, mas vejo que as coisas não são assim tao faceis quanto isso. Estou disposto a entregar-me a esta nova pessoa, a vir a ama-la se tiver oportunidade disso mas os nossos sentimentos estão a ser controlados demasiado, estao a ser raciocinados demais...
Há muita indecisão da parte dela...
Ela mostra medo de se entregar, medo de se sentir "prendida" e que eu depois a largue, e ao mesmo tempo tem medo que eu me entregue e que depois de isso acontecer ela perceba que nao sente o mesmo por mim, tem medo de me magoar.
Não sei mesmo o que hei-de fazer, nunca estive nesta situação e não me ocorre nehuma maneira de superar este obstáculo.

O pior de tudo é que não vejo nela, aquela paixão que as pessoas sentem no principio das relações, que fazem de tudo para mostrar a outra pessoa que estao apaixonadas, que sao importantes e que pensam nelas a todo o momento, tal como eu lhe faço.
As indecisões dela estam a tornar as minhas certezas confusas. Pensava que ela era a rapariga ideal para me mostrar um novo amor, mas as coisas não tão a resultar.
Sinto me tao triste e desiludido com tudo isto...

A principio pensei que a estava a sofucar, que a estava a afogar com o amor tranbordante que estava a sentir, mas agora vejo que ela tem é medo de se envolver comigo porque pensa demasiado no futuro e não quer viver o presente comigo. Não se quer entregar dia a dia como eu estava a fazer e ir deixando as coisas acontecerem...Tá mais preocupada se as coisas vão durar ou se é apenas mais uma paixão passageira, e não deixa as coisas fluirem...

Tenho tanta pena que ela não perceba que é com ela que eu quero estar neste momento e que não tenho problemas nenhuns de assumir que é por ela por quem eu estou apaixonado.
Só queria que ela percebesse que gostaria de tentar ser Feliz com ela, vivendo cada dia como se fosse o ultimo, sem pensar no amanha.

Eu consegui chegar a este momento, a estas decisões, depois de tanta luta, depois de tanto sofrimento e nao percebo porque é que as coisas têm de ser assim pelo outro lado agora...

Só quero viver a minha vida sem conflitos...

Lágrima_Doce =(

4 comentários:

angel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
angel disse...

depois de ter lido aquilo que tu sentes nesse momento...precebo que o novo amor que tu enkontraste no teu caminho nao é exatemante aquilo que tu pensavas qu ia ser
:( :( .sinto nas tuas palvras uma grande trsteza e uma grande solidao...estás de novo apaixonado..mas as coisas nao estao a correr como tu tinhas planeado..!
NAO DESANIMES!..sabes que depois de tudo aquilo que ja passaste(segundo li no teu blog)..tenho a serteza que mereces ser muito feliz...tenho a serteza de que se esta nova paixao..nao der resultado...vais encontrar outra que dara..!..
nao fiques desiludido...sabes que cada pessoa é como é...e nem todas mostram os sentimentos da mesma maneira....nem todas mostram os sentimentos da maneira que nós gostarimaos de ver!!.mas nao é por isso que nao nos amam..tanto ou mais do que nós as amomos a eles/as ...!!
pensa nisso e nao fiques triste...
e sabes que quando precisares de ajuda...de um ambro amigo..de um sorisso que te faça sentir feliz...sabes que eu estou sempre aqui...!!..para tudo..!!!!-..

um bjx mt especial.! ( * )

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anónimo disse...

I find some information here.