Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, março 11, 2006

Eu Não Procuro! Sigo o Que Sinto...

Porque é que há pessoas que continuam a dizer que eu ando a procura de alguém para substituir uma coisa do passado?

Será que essas pessoas não vêm que eu já sofri o bastante e que tenho o direito de seguir a minha vida em frente e tentar ser feliz?
Para quê complicar o que é simples?

Eu não quero substituir nada, é verdade que o que eu vivi com essa pessoa foi bom e não me esquecerei. É verdade que me habituei a ter alguém a olhar para mim, a cuidar de mim, que me deu amor em algumas alturas, e com quem vivi muitas descobertas sobre a vida, mas isso não quer dizer que ando agora à procura da pessoa que me vai faxer relembrar desses momentos.

Eu apenas sinto a necessidade de ter alguém ao pé de mim, de me sentir amado e de amar alguém por quem eu esteja apaixonado, acho que isso não deve ser assim muito dificil de entender... Alguém que me vai fazer passar por experiencias novas, que me fará de novo acreditar no amor, alguém que esteja comigo e esteja disposta a me amar como eu sou e que me deixe ama-la como ela há-de ser.

Para quê tentar substituir alguém que me fez sofrer tanto? A verdade é que se acabou é porque as coisas não eram boas, e por isso nunca irei querer substituir uma relaçao e tentar ser como era dantes, se as coisas não resultaram...
Aliás! Nós , numa relação, adaptamo-nos às pessoas... E nenhuma relação é igual!
A maneira de cada pessoa viver a sua vida é diferente. E por isso há relações que duram e outras que acabam, simplesmente pelo facto dessas formas de viver sejam compativeis ou não...

Por isso não me venham dizer que ando desesperado a procura, porque não ando! Simplesmente tenho carência de carinho e de amor, tenho carência de mostrar a alguém que me sinto apaixonado e gostava de poder encontrar a pessoa que me vai saciar de amor!

Eu não procuro, eu sigo aquilo que sinto, e por isso mtas vezes dizem que sou precipitado... EU apenas luto por akilo que tenho ca dentro...

A verdade é que nunca me prendi a nenhuma rapariga por quem eu me tenha apaixonado (e que não tenha sido correspondido) à espera que um dia as coisas iriam dar certo. Nunca fiz isso porque não é a minha maneira de viver. Se não gosta de mim e se fiz algo para estar com ela e não quis, siga a marinha... passo a olha-la como amiga apenas, e fico sujeito a apaixonar-me de novo. A unica vez que isso não me aconteceu foi em relação a unica pessoa que amei mas isso é normal visto que é amor e não paixao, e só amei por uma vez na vida ate agora...

Isto não quer dixer que a paixao que eu sinto pelas pessoas quando me apaixono não seja verdadeira, porque é! Se não fosse eu não lutaria para a conquistar. Apenas tenho uma capacidade de perceber a realidade e que não iria dar certo, já que não me quer, que há quem me faria mais feliz...
Eu sou como sou e só quem gosta de mim desse jeito é que me dará a esperança que aquilo é capaz de durar.

Eu mantenho a amizade e nada muda, o que não quer dizer que eu não mantenha uma admiração pela pessoa, mas deixa de ser aquela paixão, aquela fascinação...

Eu não procuro, eu sigo os meus sentimentos e faço para que eles se tornem realidade... Luto por aquilo que quero, por aquilo que sinto!

Lágrima_Doce =)

2 comentários:

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»