Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, abril 02, 2006

Desamparado...

Vou vivendo aos poucos...
Olho para mim e sinto-me cada vez mais desamparado.
Não há ninguém que me guie e faça de mim uma pessoa novamente calma, apaixonada e com vontade de dar o melhor de mim...
Gosto de andar a divertir-me, a sair com os amigos... andar sózinho também tem as suas vantagens, não ter que dar justificações a ninguém, poder fazer as coisas que me dão na cabeça, conhecer e meter-me com quem me apetecer... mas isso muitas vezes não compensa a falta de amor... falta-me algo que disperte a minha vida, que esteja presente em cada dia na minha vida. Que me leve o pensamento até a lua nas aulas, que me deixe o dia todo a pensar nisso...
Enfim sentir algo k já não sei o k é à algum tempo...

2 comentários:

Anónimo disse...

como eu te percebo, o que aconteceu contigo aconteceu tambem comigo! so que eu ainda hoje o amo, me sinto usada e infelizmente era capaz de voltar para ele!!
é muito triste sentirmonos desamparados, sem ninguem que nos mime todas as noites!

carinita

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»