Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, abril 30, 2006

Indiferente ao tesouro Que Havia em Mim...


Parti o meu porquinho mealheiro para te comprar a prenda perfeita. Contei tostão por tostão e vi que com aquele dinheiro a perfeição não estava ao meu alcance. Apercebi-me então que a prenda ideal seria o amor que sinto por ti, afinal quando se ama não se sente a falta de nada mais! Tu olhaste para mim e choraste por não ver nenhum embrulho. Não percebeste que o amor estava embrulhado em mim e choraste mais. Quando te contei que a tua prenda era o meu amor tu disseste que era pouco e foste embora!

Fiquei sem ti e sem o meu porquinho mealheiro, e embora porquinhos existam muitos e como tu não haja mais ninguém, fiquei com mais pena de ter partido o porquinho do que te ter perdido a ti! É que o porquinho era como eu, guardava um tesouro dentro de si, ainda que eu, tal como tu, achasse que era pouco. E tu, bem, tu és oca, não guardas nada dentro de ti. Se alguém te partisse, o que veria? Nada!

Tal como eu parti o porquinho e não dei valor ao seu tesouro, tu partiste-me a mim sem dares valor ao meu amor. Como eu me arrependi de o ter partido, mesmo sabendo que era tarde para arrependimentos, também espero que um dia te arrependas e, tal como eu, passes a dar mais valor ao que cada um guarda no seu interior sem teres de o partir. É que mesmo podendo colar caco por caco, nada nem ninguém volta ser igual! Vão lá estar sempre as marcas a servir de lembrança!

O porquinho ficou sem poder guardar moedas e eu fiquei sem ter a quem dar o meu amor, mas não importa. Oxalá um dia alguém te utilize para seu porquinho mealheiro, te parta e te abandone indiferente ao tesouro que descobriu!


Encaixa que nem ginjas, este texto que encontrei na net (no blog do rapaz que pensava que o mundo era redondo)!

Lágrima_Doce_2006

2 comentários:

eudesaltosaltos disse...

Que texto mais ... q palavra utilizar?, sbs?, n sei, sei q gostei...

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»