Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


terça-feira, setembro 26, 2006

Aproveita o Dia...

A vida é um dom que nos dão à nascença e que apenas tem uma certeza... um dia chegará ao fim! Por isso custumo dizer que a vida é umas férias que a morte nos dá!
De que serve se não a aproveitarmos e não fizermos o que mais nos dá prazer? O que nos dá mais gozo? Há tantas coisas bonitas para se fazer...
Aos poucos vou descobrindo coisas novas e vou retirando uma maior vontade de viver!
Dá-me mesmo vontade de gritar, de dançar, de viver cada segundo!
Gosto de me sentir vivo...

Só temos uma unica vida e eu vou tentar vive-la ao maximo, todos deveriamos fazer isto mas ha quem ainda a va deixando passar despercebida...

Aproveita!!! a serio*

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei, adorei a tua garra, a tua força a escrever este post...
E adorei o facto de te sentir mais animado... ;)
********s

venus disse...

belo tributo à vida. continua a viver dessa forma...

Sophie disse...

E qtas vezes nos lembramos que a vida é tudo isto?!! E, ainda mais raro, qtas vezes aproveitamos a preciosidade que ela é?!

Que se abram os nossos olhos...Estejamos atentos, entao...

Beijinho**

dida disse...

oi...
ta altament x poderex paxa plu meu