Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, setembro 23, 2006

Mais Tempo Para mim...

Gostava que tivesses mais tempo para mim!
Saiu cansado da faculdade e o que mais me apetecia é estar contigo.
Um abraço abertado, uma festa no cabelo, um carinho, um beijo calmo...
Algo vindo de ti, daquilo que sentimos mutuamente...
Mas nunca estamos juntos!
Passou uma semana inteira e apenas conseguimos estar juntos breves momentos, mesmo breves.
Sinto que preciso de mais tempo da tua parte, que inventes desculpas, que inventes estratégias para fugir ao controlo do teu pai, mas que estejas perto de mim!
Sinto a necessidade de te levar a sitios desconhecidos, de te mostrar lugares bonitos e de passear de mão dada simplesmente para te sentir... que estás aqui.
Gostava de sentir a tua presença, de sentir o que dizes, o que escreves... de sentir-te melhor!
E se sinto tudo isto... é certamente, porque gosto de ti e do que me fazes sentir, mesmo que não tenhas tempo para estar comigo!
Lagrima_Doce_Apaixonado mas triste*

3 comentários:

Anónimo disse...

Ja passei por isso, sei bem o que é.. Custa muito mesmo e doi ca dentro.. é um sentimento de aperto e frustração.. nos termos tanta vontade de estar com essa pessoa e nao podermos.. nao por nós mas sim por ela..

Abraços

eudesaltosaltos disse...

O meu namorado está noutro país e é horrível suportar a sua ausência... mas seria terrivelmente mais insuportável se, estando ele cá, o sentisse ausente... bj

Anónimo disse...

se keres mesmo tar c ela vai atrás, corre atrás, não deixes para amanhã... luta!
Sê feliz! ;)
********s