Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sexta-feira, dezembro 08, 2006

Torna-se Dificil Acreditar

Tudo estava a correr demasiado bem... tudo me fazia sentir, e acreditar que era possível ter encontrado alguém capaz de me fazer ver a vida com outros olhos.
Consegui conquistar-lhe o coração, consegui faze-la ver outros caminhos para percorrer, para além da sua comodidade diária...
Deu luta tudo isto... tudo era perfeito. O que sentia, o ambiente, o pensamento, o corpo...
Mas...
Ontem tudo mudou. Senti-me diferente, senti-a diferente, senti os medos que estavam refundidos virem ao de cima!
Será que não me consigo apaixonar por alguém que esteja disposto a gostar de mim?
Serei eu o culpado, será a minha forma de conquistar, um coração, errada?
Será que me entrego demasiado para os dias de hoje? Para a brincadeira ou duvidas dos sentimentos das pessoas que me envolvem?
Não quero respostas...
Quero ser feliz, quero ser amado...
Deixo aqui um texto que encontrei num blog e com o qual eu me identifico neste momento!
Os loucos têm por norma não se levarem muito a sério e, a certa altura, deixam de levar também os outros que os rodeiam a sério. Hoje a minha loucura alcançou esse patamar e leva-me a duvidar de ti. Leva-me a duvidar que algum dia eu consiga ou sequer chegue perto de ocupar um lugar que sei bem que não é o meu. Esse lugar que é ocupado por outro alguém que ainda não esqueceste ou que teimas em não esquecer.

Os loucos têm necessidade de se sentirem amados. Por vezes não sinto. Por vezes não nos tocamos. Como eu gosto do toque! Por vezes não nos bejamos. Como eu gosto do teu beijo! Por vezes sinto que estar aí e não estar dá igual para ti. Que estou aí para te matar a solidão e que resurgindo alguém do passado, eu fico fora de validade.

Os loucos têm necessidade de dizerem e mostrarem o que sentem. Eu faço-o todos os dias quando me abraço a ti, mesmo quando por vezes parece que os meus braços ou até mesmo o meu corpo te incomoda.

Eu sei, sou louco. Os loucos por vezes também deliram. Mas no meio dos delirios surge sempre uma ponta de verdade. Uma verdade que no meu estado sóbrio não quero ver... Como tal, espero que esta loucura adormeça e me deixe lutar pelo meu lugar dentro de ti.
Estou, talvez, cansado de ser louco, de lutar por algo que não tem saida...

4 comentários:

Anónimo disse...

Tudo é tão lindo aqui.Ao ler cada texto me coloco em seu lugar e sinto um pouco do que sentiste.Bem na vida é assim,é como as ondas do mar uma chegam e morrem antes de chegar à praia,outra chegam e tomam de conta da praia e ficam por lá até se acabarem por completas,tem uma linda ,enormes,mas que caem rápido.espero que tudo fique bem!

Anónimo disse...

Apesar de tudo é bom ser louco quando a loucura é de amor... E por mais dor que também possa trazer os momentos bons quase sempre compensam... =)
Espero que tudo passe e que sejas feliz! *****s

Anónimo disse...

bem n sei k dixer =)
adorei o teu blog!ta simplsmnt lindo =') até xorei kndo li a história do teu namoro k deu errado!tns uma grabd história de vida!e tns mt jeito para escrever =) axo k mereces ser feliz =)

adiciona loiritah_7@hotmalil.com s kiseres!

um bjnho d kem adorou est blog

eudesaltosaltos disse...

Feliz Natal... e porta-te mal. E para 2007, porta-te ainda pior... Boas Festas. Maluca Responsável