Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


terça-feira, fevereiro 10, 2009

Sinto. Vivo. Sofro. Logo Existo.

Há dias em que me sinto só.
Há dias em que sinto que não estou a construir nada.
Apenas perdido de ti. Que nada sei do que representas para mim.
Dentro da confusão dos meus sentimentos, vivo-te como um ser imperfeito à procura da minha felicidade, na ânsia que me tragas o que sinto falta.
Sinto. Vivo. Sofro. Logo existo.
Há dias em que me sinto assim. Perdido.
Num labirinto confuso que crio dentro de mim por não saber o que quero. Por te imaginar para sempre num arrepio de sofrer.
Alimentação emocional é o que supera esta solidão…

Lágrima Doce*