Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, julho 05, 2009

Sentimentos

“Gosto de ti como quem gosta do sábado, gosto de ti como quem abraça o fogo...” fazendo da letra da música as minhas palavras, gostava que soubesses que gosto de ti duma maneira tão especial que dariam várias comparações com o nosso quotidiano. Apareceste na minha vida num momento em que procurava estabilidade, e deste-me tudo menos isso! Vieste abanar todo o meu sentimento como se dispertasses um pouco do que estava adormecido. Vieste-me dar alegrias, momentos optimos e tudo aquilo que sentia necessidade, mas que estava a fugir. Ainda bem que apareceste como um furacão e destruiste toda esta acomodação do meu dia a dia!
Sentia a necessidade de conhecer-te a algum tempo. Sinto que tenho tanta coisa para viver contigo, que quero conhecer um novo mundo e estimular-me de diferentes formas com vista a desenvolver a minha vida, contigo presente no meu corpo.

Lágrima Doce*