Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, outubro 16, 2010

Sinto-me cada vez mais distante…

Não que seja o meu sentimento que se desfaz na solidão diária.
Não que seja a extensão da tua morada.
A distância que sinto é muito mais além que a distância física que o oceano pacifico produz.
A distância que sinto é muito mais além que a ausência física do teu corpo.
Sinto-te cada vez mais distante…Essa distância é simplesmente… a tua atenção, o teu interesse.
E mais importante de tudo.

Simplesmente o teu silêncio.
A tua ausência retraída.
O teu coração reservado.

Sinto-me cada vez mais distante. Tu de mim.
Lágrima Doce*