Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, novembro 07, 2010

Hoje, simplesmente…


Há dias em que simplesmente não cabemos dentro do nosso pequeno mundo.
Hoje precisava de um sistema auditivo do tamanho da humanidade, que contivesse um ouvido capaz de absorver todo o tormento que existe em mim.
Ouvir transformou-se numa capacidade sumida nas pessoas envolventes.
Hoje, simplesmente, sinto a necessidade de exprimir e desabafar a dor que tenho por não me aguentar a mim próprio.
O ser mais difícil de controlar. O ser mais crítico de construir. Nós mesmos.
Contra o que os outros nos fazem ser. Contra o que as rotinas querem que sejamos.
Hoje simplesmente gostava de ser aquilo que sonho, aquilo pelo qual anseio transformar-me.
Hoje, simplesmente, olho para mim e não me aceito. Não aceito as minhas decisões. Não aceito no que tenho transformado.
Hoje simplesmente queria ser mais forte. Apenas diferente do que tenho sido.

Lágrima Doce*