Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Restaurado...

Mudei apenas de casa...

Hoje sinto-me restaurado.
Depois de um bom banho e de uma auto-massagem, só me apetece deitar, para me preparar para mais uma semana de muito trabalho…
 
A verdade… e que queria que fosse o meu coração a se sentir como novo.
Não sei o que deva sentir em relação ao momento.
Sinto-o magoado. Amassado.
Sinto-o em pequenos pedaços que foram colados com uma cola manhosa e barata, comprada numa dessas lojas dos chineses… como se de especial ele nada tivesse.
Sinto que é assim que o tratas.
Como se fosse uma urgência para ti tentares ver-me bem, uma urgência sem importância, apenas para não teres trabalho com ele… não teres de gastar tempo em fazer-me sentir restaurado de todas as quedas que já teve, contigo.
 
Sempre tentei não mostrar que algumas amizades, pertencentes às pessoas por quem me apaixono, me fazem sentir mal, algumas amizades mais íntimas que temos, onde há uma maior proximidade afectiva. Talvez, porque sei que devemos ter essas amizades para nos fortalecer em certos momentos mais desagradáveis que nos aparecem. Talvez porque sei que existe, pela minha parte, um pouco de ciúme, sem maldade, apenas pelo facto de ter medo de perder a pessoa. E assim, tento convencer-me a mim próprio que ali só existe amizade.
Algumas amizades que também tenho e que tento preservar.
A verdade… é que maior parte das vezes há uma carência, uma falta de atenção que se busca nessas amizades. Onde provavelmente, e por certos momentos, senti-mos que há uma maior cumplicidade com essa pessoa do que com a pessoa com quem estamos.
 

Fazes-me sentir medos que julgava estarem adormecidos. Medos de falhas anteriores, onde julgava, que seguia o caminho certo para a felicidade de alguém que me pertencia, mas que me levaram a ser posto de parte.
Maturidade… é saber separar essas amizades daquilo que sentes por mim… e que não estás a conseguir fazê-lo!
 
Magoa… e acaba por ser como um isqueiro aceso (por baixo das colagens que fizeste), que aquece e derrete essa cola manhosa e barata.
E me deixa novamente o coração, perdido em pedaços.

Lágrima Doce*