
Paz interior é o que muitas vezes buscamos, por nos sentir-mos confusos.
Hoje apeteceu-me por uma música relaxante e dar uma olhadela pelo meu blog.
Textos que nunca imaginei escrever, sentimentos que nunca pensei conseguir transmitir!
Aqui encontro algo que falta de mim durante o dia.
Encontro essa paz de saber que um dia encontrarei o que mais preciso para me sentir bem comigo próprio e que apenas vou beijando sapos feios até a transformação da tal princesa.
Não é algo que eu procure... é algo que sei que aparece com o tempo, e como hoje me sinto protegido e repleto dessa paz interior que tantas vezes me falta, sinto que o importante é deixarmo-nos levar pelos sentimentos e ser-mos espontaneos. Esta espontaneadade que tantas vezes me falta e me faz raciocinar em demasia o sinto.
Hoje escrevo não porque precise de desabafar, não porque precise de atenção, ou simplesmente porque estou triste... Hoje escrevo porque sinto-me bem e apeteceu-me divagar um pouquinho!
Sinto-me bem porque a vida corre-me de feição. A época de exames passou e tive notas melhores do que esperava e talvez, um talvez principal deste meu sentimento de bem estar seja o facto de ver a pessoa que acompanha os meus dias neste momento, feliz! Não uma felicidade do outro mundo mas um sentimento de alegria, e perceber finalmente que ela gosta de mim.
À muito tempo que não escrevo o que sinto em forma de paixão, a verdade é que tenho fugido um pouco desse tipo de sentimentos para ver se não me magoo.
Sinto que estamos num bom caminho e que começamos a viver certas coisas fundamentais que uma relação precisa para dar certo e para as quais, verdade seja dita, eu não andava com muita paciência. Um passeio à beira mar, com um por do sol encantador... E por ai.
Espero vir a ter novamente inspiração para fazer prosas e poesias sobre a paixão e o amor.
Estou em paz comigo próprio e isso é o mais importante...
Fotos tiradas por mim em passeios*
Lágrima_Doce*