Confusão de sentimentos presente em mim...
Vou me sentindo cada vez mais encaminhado mas o caminho não se torna fácil...
Obstáculos, indecisões e dúvidas preenchem-me o dia a dia.
Porque é tão dificil encontrar-mos aquilo que gostariamos de ter?
Porque é que as pessoas não se apaixonam por quem devem?
Porque é que quando gostamos de alguém temos de andar na ilusão a espera que esse alguém goste de nós? Ou andar na dúvida se esse alguém nos admira ou sente algo?
Inventaram o amor...
Uma coisa tão simples... mas as pessoas complicam tudo...
Tou farto de ter que fazer de conta, de ter que deixar o tempo andar para ver se as coisas resultam... só para não me dizerem que me estou a precipitar.
Estou tão cansado destas coisas mesquinhas...
Será tão dicifil ser-mos felizes?
E depois...
Quando andamos assim desmotivados por não conseguir refazer a minha vida, vem sempre alguém dizer que gostou de me ver e que já tinha saudades das nossas conversas e brincadeiras... quem será nao é verdade...
A vida é tão ironica, tão falsa...
Às vezes vou no comboio, olho em meu redor e vejo pessoas tristes, pessoas cansadas fartas desta vida... só temos uma e mesmo assim as pessoas parecem não perceber que temos de vive-la intensamente...
Por isso digo que é o comboio quem melhor nos conhece, quem sente todos os nossos problemas, a quem nós desabafamos muitas vezes em silêncio... É ele que conhece tudo aquilo que vou sentindo, e onde eu penso muitas vezes na vida.
Farto de não poder viver a vida como devia... preciso de amar, de mostrar as pessoas que gosto delas, a vida cada vez é mais curta e tenho a noçao que não a estou a viver intensamente... por isso digo a todos os meus amigo que vos ADORO =) voces são a minha vida!
1 comentário:
Great site lots of usefull infomation here.
»
Enviar um comentário