Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, maio 10, 2008

Obrigado!

Obrigado!

Eu sei que não foi por iniciativa própria mas mesmo assim sinto a necessidade de te agradecer.
Eu sentia-me uma pessoa vulgar. Desde que perdi a esperança que iria encontrar alguém parecido com aquilo que me cativa e juntando ao facto de ter feito uma grande viagem de bicicleta, desleixei-me um pouco pelo facto de termos de adaptar um estilo de vida mais simples, mais cómodo, sem dar grande importância na minha aparência, na viagem. Aos poucos deixei de cuidar de mim, criando a ideia em mim mesmo, de que apenas o que era, chegava para me sentir bem no redor dos outros.
A verdade é que se não tiver carinho por mim, não tratar de mim de uma maneira especial, jamais compreenderei que as pessoas à minha volta olham para mim dessa maneira. Ao começar a sair contigo criei novamente a necessidade de me aprontar para encantar alguém, comecei a sorrir novamente de uma maneira encantadora para obter também o sorriso exterior dos teus lábios. Sinto-me diferente comigo mesmo, para melhor, numa perspectiva de sentir a capacidade de envolver-me com outra pessoa, capaz de lutar pela tua presença na minha vida. Eu consigo ser melhor do que sou contigo. Apenas ainda está adormecido. Lidarei com as estratégias necessárias porque o meu grande objectivo nos próximos dias será de te conquistar… e se de alguma forma não o conseguir, experimentarei colocar-te no meu coração, no lugar de uma relação de amizade, um lugar vazio que habita em mim e que me faz falta… uma pessoa como tu!

Obrigado Destino…
Lágrima Doce*