Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


quarta-feira, janeiro 25, 2006

Foi para Isto Que Te Criei!


Sim meu kerido blogzinho =) foi para escrever o que sinto quando preciso de desabafar que te criei... quando estamos rodeados de amigos que provalvelmente ficariam tristes por saber o que sentiria, por outras pessoas, talvez por um bocadinho de ciúmes ou mesmo inveja, uma inveja saudadel claro, como que desejassem tar no lugar dessa pessoa. Tenho duas grandes amigas e não posso confessar o que sinto por isso mesmo...

Ultimamente tenho andado mais com uma pessoa que é muito querida para mim, uma amiga espectacular, que tem acompanhado os meus dias, e noto que algo existe nela que é mais que amizade (estou a falar da minha amiga da faculdade)... mas tenho muito medo do que sinto por ela, ás vezes, quando ficamos sozinhos, parece que me apetece aberta-la contra o meu peito e dar-lhe muitos miminhos, beijinhos, mas depois quando nos afastamos, tudo se desvanece, e por isso tenho medo de me envolver com ela talvez porque sinta isto apenas porque sinto imenso a falta de alguém comigo, sou uma pessoa que precisa imenso de carinho e de demonstrar que gosto das pessoas. Ao mesmo tempo sinto medo do que ela sente por mim. Eu não quero desiludi-la mais uma vez e quero manter a amizade dela porque é mais importante que estas guerras de sentimentos.

Hoje recebi um telefonema da outra rapariga que me referi no texto anterior (na verdade acabei de o receber) e por tar me sentir mto bem vim a correr para aqui, parece que algo dentro de mim se tornou grandioso, o suficiente para necessitar de falar com alguém. Sinto-me um tonto, mas tudo isto não passa de ilusão, ela tem namorado, mas a verdade é que ultimamente as coisas não têm estado muito bem com eles, ela tem se keixado que o namorado nao lhe dá o carinho que necessita e mais uma vez eu penso o que faria se estivesse no lugar dele... e mais uma vez eu penso no passado, o que não devia... mas penso porque é inevitavel, penso mais uma vez que a minha ex tinha tudo o que as minhas amigas se queixam que os namorado não lhes dão, e chego a conclusão que uma pessoa deixa de amar alguém não so pelo facto de ela não ser o que a outra quer, mas tambem pode ser pelo simples facto que esse alguém pode ser tão apaixonado e estar sempre lá quando necessario que ela pensa que esta na mão e vai perdendo o interesse... enfim acabei com a minha alegria por pensar novamente no passado! Tem sido sempre assim. O pior é que poderia tentar alegrar-me porque essa rapariga me convidou para sair, mas não quero estar a criar falsas expectativas, já sofri demais e não sei se ela ainda tem namorado ou se me procura para desabafar :( (às vezes parece que sente algo mas não sei)

Vamos lá ver o que o destino me reserva desta vez... Felicidade? toda a gente merece, mas está dificil de a encontrar, aliás ela não se procura, aparece quando menos esperamos (a felicidade é como as borboletas, por mais que se tente apanha-las não se consegue, mas num momento em que não esperamos elas posam sobro o nosso ombro), mas é muito dificil não a procurar quando nos sentimos tristes e desiludidos com a vida... Eu não desejo que ela acabe com o namorado, pois até pode ser que ele seja mais completo que eu, e que a faça mais feliz, mas a verdade é que sinto qualquer coisa por ela que não me é indiferente.

Ando confuso e perdido neste labirinto de sentimentos mas espero encontar uma saída, uma saída que seja a correcta para que a felicidade pose no meu ombro!

3 comentários:

Anónimo disse...

Aloo cara... hoje vejo umas letras bem mais sorridentes no seu blog, embora me pareceçam estar confusas. Vai aí um enliadozito de pensamentos e ideias não é? Voçe está hesitando entre se guiar pelo coração, ou pela sua cabecinha? Deixe seu coração falar mais alto, veja como ele ja mudou o seu astral, está bem melhor desde a ultima vez!
Estou desejando tudo de bom para si, acredite. Fique bem

Nirvair disse...

Sei o que sentes pois já passei por momentos muito semelhantes aos que agora estas a vivenciar. Tem calma, encontra-te reflectindo sobre o que realmente queres para ti, sobre o que é importante, sobre aquilo que te faz ser feliz e luta, luta sempre... nunca desistas! E não te esqueças, saboreia e entrega-te ao teu presente e deixa o destino fazer o seu papel. Acredito que tem algo grandioso para ti! Um beijinho grande com a certeza que voltarei a este teu cantinho*** Rita

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»