Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


terça-feira, janeiro 31, 2006

Perfeição?

Pois... andamos sempre a procura da pessoa perfeita, não é verdade?

Muitas vezes deixamos de nos apaixonar por certas pessoas só porque têm um ou outro defeito que a partida não nos agrada, e nem sequer temos noção que tudo o resto pode ser perfeito... em contra partida, podemos apaixonar-nos por pessoas que à partida são perfeitas mas que depois acabam por se revelar diferentes daquilo que gostamos.
Tenho noção que toda a gente procura, desde muito cedo, a pessoa perfeita, mas ninguém consegue perceber que hoje em dia é tão dificil um amor durar toda a vida, logo se o conhecer-mos mais cedo do que deviamos, acabamos por perde-lo. Enfim, foi o que eu penso que me aconteceu... penso que descobri a pessoa que era perfeita para mim, até este momento, cedo demais... acabou por ser o 1º amor e, como todos os primeiros amores, trouxe com ele os primeiros erros que cometi numa relação séria. Claro que tenho a noção que aprendi com esses erros e na minha próxima relação não irei cometer esses erros... ou seja, irei sempre aprender com todos os meus erros até chegar à perfeição...(se é que se pode chegar lá).
Aliás sempre acreditei que uma pessoa depois de assumir um erro numa relação, aprenderia com ele, e por isso sempre desculpei tudo e mais alguma coisa a uma pessoa que pensei que faria o mesmo comigo, mas vejo que não é verdade, vejo que erros que cometi e que agora já mudei não deixaram de ser desculpas para que algo acabasse, algo que afinal de contas não era assim tão perfeito como pensei, mas agora olho para tras e vejo que as pessoas têm maneiras de pensar diferentes, e acho muito estranho como é que eu consegui desculpar coisas tão más como a mentira... Mas uma pessoa quando ama... fecha os olhos a tantas coisas... acredita que a outra pessoa pode mudar...
Mas quando deixamos de amar, dexamos de acreditar que a outra pessoa pode mudar e fazer-nos felizes... penso que foi o que aconteceu...
A pessoa perfeita tem de vir depois de aprendermos com todos os erros cometidos, quando se tem um estilo de vida ja definido, uma maneira de ser ja definitiva!
Todas as paixões e amores que vamos tendo no decorrer da vida vão se juntar um dia para que haja uma maneira de estar na vida certa, e depois tem-se tudo reunido para haver esse amor perfeito até ao fim da nossa vida!
O que não quer dizer que todas essas paixões e amores anteriores não sejam perfeitas enquanto duram... enquanto não há erros que estragam tudo!

3 comentários:

Anónimo disse...

ola,
antes demais deixa-me dizer-te que não sou gay...sou só um homem com problemas, uma alma perdida...

o que te tenho a dizer, é que és um gajo fantastico...vi o comentario que deixaste na alma perdida e vim dar uma vista de olhos no teu blog...olha tenho pena que percas tanto tempo com quem não te merece(se me permites a observação), tu es uma pessoa fantastica pá!!!acorda pra vida!! á tantas miudas bonitas(por fora e por dentro) á espera de um homem como tu...
è muito raro hoje em dia encontrar pessoas como vocês, tens que te dar o teu devido valor e andar pra frente...vais ver que das a volta por cima....agora pode tudo parecer muito negro, sem grande esperança que tudo và ficar bem mas s abrires o teu coração pa vida vais ver que vais encontrar a tua cara metade...e finalmente o teu bocadinho de paz...

grande abraço
pierre

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»