Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sexta-feira, agosto 04, 2006

Perdido e Deslocado do Meu Mundo!

Poema feito no meu local de trabalho (sou nadador salvador)... num dia menos bom, num dia cinzento como o coração que dizem ter.
Olha para mim...
Aqui na praia sozinho!
Assim tem sido a minha vida,
Sem amor e carinho!
Perdido num mundo incerto,
E cheio de dúvidas!
Perdido no meio,
De tantas pessoas perdidas...
Num mundo onde,
Já ninguém sabe viver...
Deixam o sentimento de lado,
E procuram apenas o prazer!
Prazer esse,
Que se mostra momentâneo!
O amor deixou de ser...
Espontâneo!
Cada vez procuramos mais...
Os prós e contras de uma relação!
Começamos a raciocinar,
E deixamos de sentir o coração!
Brincamos com os sentimentos,
Das pessoas à nossa volta...
É tudo isto,
Que me dá toda esta revolta!
Sinto-me deslocado,
De toda esta farça e mentira...
Apenas queria encontrar...
Um amor que me levasse esta ira!
Um amor...
Que me mostrasse que vale a pena viver!
Que me encontrasse e me fizesse ver...
Que há alguém,
Que é tudo o que posso querer!
Abraça-me!
Faz-me ver aquilo que eu nunca vi...
Beija-me!
Faz-me sentir o que nunca senti!
Preciso de encontrar esse alguém,
Que tem andado desaparecido!
E que me tire sobretudo...
Esta sensação de perdido!

3 comentários:

eudesaltosaltos disse...

Ola,
denota-se tt tristeza... tt... pq? tem calma, vais ver q td aquilo q agr é cinzento e agreste vai ser multicolor... bj

Anónimo disse...

de uma maneira diferente da sentida por ti o teu poema tocou-me... tu procuras alguém e eu tento esquecer alguém... Enfim... Há dias em que me sinto farta de "brincar de gato e rato"... ********'s e desculpa o desabafo... Adorei o poema! :)

Sophie disse...

Deixa escorrer a tua doce lágrima, apesar de doce não a deixes escorrer mais do que o suficiente para veres que a docçura se confunde com sofrimento ou desilusão... retira dela a doçura do mometo e da recordação, aprende com ela e segue em frente...:)

(o teu post fez_me lembrar o meu texto de reflexão que publiquei ha 1 semana atras... - 30 julho) se quiseres passa por lá...

Beijinho e onde está aquela FORÇA que li ha uns dias???

:)