Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


quinta-feira, dezembro 28, 2006

Carrosel (antes não me desse para isto...)

Andar de carrossel às 6 da manhã pode mudar a tua vida
sem mais nem menos, apanhar-te de forma algo desprevenida,
pôr tudo em perspectiva e apontar aquela tal saida
que sempre esteve lá mas por alguma razão
passou despercebida...
Da Weasel - Carrossel (ás vezes dá-me para isto)
Saudades de alguém... a saída certa escondida!
A minha vida parece um carrossel louco...
Voltas e mais voltas... a vida vai e volta e aquilo que me aconteceu no passado talvez esteja de novo a acontecer, mas neste momento encontro-me no lado oposto!
A pessoa que estava ao meu lado neste momento , está cheia de duvidas!
O "ex" voltou a aparecer e a meter-lhe coisas na cabeça, a relembrar-lhe tudo aquilo que ela viveu no passado, e a precciona-la mostrando que ainda a ama...
Ficou baralhada e deixou de ser a pessoa que era quando está comigo.
Deixou de dizer o que sente, deixou de mostrar... deixou de me desejar!
Dei-lhe espaço.
Dei-lhe tempo.
Gosto dela, mas não o suficiente para andar com ela e saber k pensa em outra pessoa.
Gosto dela, mas não o suficiente para andar a rastejar aos seus pés...
Apenas queria estar com uma pessoa que não tivesse duvidas que quer estar comigo.
Apenas queria estar com uma pessoa que não tivesse duvidas do que sente por mim.
É assim tão dificil cruzar-me com alguém que se apaixone por mim e que lute por uma relação estável, lute por mim, goste de mim...
Lutei por ela no início...
Mostrei-lhe do que era capaz, dei-lhe amor, paixão, carinho...
Ajudei-a no que ela precisou...
Acompanhei-a como amigo e ouvi-a sempre que necessário.
Dei-lhe conselhos e mostrei-lhe que podia confiar em mim!
Mas não sei se tenho força para lutar por ela, não sei sequer se o tenho que fazer! Estaria a precioná-la, talvez... mas se não o fizer, será que ela se lembra que eu estive... estou e quero estar perto?
Eu penso demasiado nos outros, é o que todas as pessoas, que me conhecem bem, me dizem.
Eu penso demasiado nos outros ao ponto de lhe dizer... imaginem... que ela deve seguir o seu coração e que seja qual for a sua escolha, que a apoio e estarei lá para a ajudar. Quem faz isso, quem se preocupa mais com a felicidade doutros? Às vezes irrata-me ser assim, deixar-me para trás para ver os outros bem. Serei sempre um amigo? um ouvinte? como acabo por ser com as raparigas que me trocam por outro rapaz...
Já mereço um pouco de respeito por mim próprio...
E pensar mais em mim um bocadinho lutando por um lugar no seu coração...
Talvez ai estivesse a ser egoista ao colocar-me em primeiro lugar entre os três...
Eu, ela ou ele...
A minha escolha seria "nós"... Nem seria eu!
O "Nós" que eu falo iria incluir alguém que gostasse de mim a sério (saudades de sentir-me amado) e por quem eu estaria apaixonado. Mas tarda em chegar e sinto-me cada vez mais desiludido.
Porque é que eu sou axim?
Porque é que me tenho preocupado sempre mais com os outros do que comigo?
Porque é que eu nao posso lutar por uma pessoa por quem me apaixonei so porque acho que não é correcto o facto de destruir algo que há no coraçao dela e de outra pessoa. Às vezes queria ser forte o suficiente pa pensar só em mim como toda a gente faz... mas não consigo... e se calhar é por isso que vou acabar por perder a pessoa que penso que iria prencher o meu coração e iria dar uma nova razão à minha vida, pois ela é muito diferente das raparigas em geral.
Não sei o que é que hei-de fazer... só poderei deixar o tempo passar e esperar que ela se decida pela sua felicidade, o problema é se essa mesma felicidade não passar por mim, ou então ela demorar o tempo suficiente para eu perceber que não estou incluido nos seus sentimentos. Eu sei que é muito dificil desistir de tudo ainda para mais quando já se está numa relação a algum tempo e já conhemos as pessoas de um modo diferente... de uma maneira a que já nos acostuma-mos a viver, e sair dessa acomodação é muito dificil... mas acho que está na altura dela seguir outro caminho tal como eu preciso... de procurar a felicidade já que não estamos bem...
Tenho medo... um medo esquesito como se podesse perder alguem que nem sequer tenho... Quero seguir aquilo que sinto mas nao sei que fazer................

6 comentários:

Anónimo disse...

Fala com ela... "Abre o jogo" e diz-lhe o q pensas, o q sentes... Sê sincero sobre os teus sentimentos, os teus receios... Para que possam ser felizes juntos ou ser felizes de outra forma... Tu mereces e de certeza que vais encontrar alguém que te ame de verdade, com todo o coração... Seja ela ou alguém que esteja para vir porque pessoas com uma alma linda como a tua têm de ser felizes... =)
*******sss
P.S.-BOM ANO!!! Que o melhor de 2006 seja o pior de 2007, muita felicidade para ti e para quem te fizer bem e feliz! ;)

Anónimo disse...

oh, cara, tenta escutar Evanescence, axo q vc vai gostar.. =]

q esse ano seja muito bom pra vc..
;)

Anónimo disse...

Oie..
gostei da sua sinceridade e sei o que passas pois ja aconteceu comigo..
certamente se ela pudesse escolher... mas o coração nos prega peças e não nos deixa opçao..
Tenha certeza que se vcs tiverem que ficar juntos, se ela te amar o quanto vc merece.. ela voltará.. se isto não acontecer é pq não ia mesmo valer a pena..
bjs
carla

Anónimo disse...

Oix…
O amor é uma guerra em que estamos constantemente metidos em batalhas!! Esta guerra só acaba quando nós fechamos os olhos neste mundo por onde fingimos andar!! Vim parar ao teu blog por uma pesquisa em relação a imagens e dei por mim a ver uma pessoa que sofre por amor… olha, se queres um conselho de uma pessoa muito experiente no que toca a sofrer por amor, não te prendas a ninguém que não vale a pena! Se ela ficou dividida é porque não te ama verdadeiramente!! Se te amasse, não tinha ficado em tal estado!! Acho que deves pensar na tua vida!! É bom preocuparmo-nos com os outros, mas lembra-te que só devemos preocuparmo-nos com que merece verdadeiramente!! Jukinha ganduxa espero que melhores!!

Anónimo disse...

Dei c o teu blog, nem sei como mas gostei do que li, apesar da tua triste história tu amas como pouca gente ama nos dias de hoje!
Não sei se isto te vai alcalmar mas eu tb tenho uma historia de me entregar demais a uma pessoa e agora não sei nada! Ele dizia q m amava, q eu era td p ele, apaixonou-se por mim, eu n gostava dele porque gostava de outra pessoa mas c o tempo fui gostando dele, quando eu tava mm apanhadinha, ele fica diferente cmg, + distante e pediu-me um tempo...tou a dar esse tempo mas custa-me pq ele é q m conquistou, ele é q gostava d mim e agora tem dúvidas, os papéis inverteram-se, n faço a minima idia porquê...cm vês há mts historias complicadas neste mundo...eu tb só keria amar e ser amada, dei mt d mim a esta relação e agr tou à beira de o perder!!!Também tou cansada de lutar p que alguém de quem eu goste goste de mim e qd td parecia ir bem caiu-me o mundo em cima!!Mas o mundo n acaba aki, temos q seguir em frente, se ela gostar de ti vai sentir a tua falta e volta é o q eu penso eum relação ao meu lindo...Tb pode fazer a escolha errada e dp s arrepender mas isso n está nas tuas mãos, só nas mãos dela...
Bem, acho q já falei muito mas cm eu, axo q tu precisas d apoio, alguém q cuide de ti..
bjokas
Espero q isso se resolva da melhor maneira...
Felicidades***********

Anónimo disse...

Dei c o teu blog, nem sei como mas gostei do que li, apesar da tua triste história tu amas como pouca gente ama nos dias de hoje!
Não sei se isto te vai alcalmar mas eu tb tenho uma historia de me entregar demais a uma pessoa e agora não sei nada! Ele dizia q m amava, q eu era td p ele, apaixonou-se por mim, eu n gostava dele porque gostava de outra pessoa mas c o tempo fui gostando dele, quando eu tava mm apanhadinha, ele fica diferente cmg, distante e pediu-me um tempo...tou a dar esse tempo mas custa-me pq ele é q m conquistou, ele é q gostava d mim e agora tem dúvidas, os papéis inverteram-se, n faço a minima idia porquê...cm vês há mts historias complicadas neste mundo...eu tb só keria amar e ser amada, dei mt d mim a esta relação e agr tou à beira de o perder!!!Também tou cansada de lutar p que alguém de quem eu goste goste de mim e qd td parecia ir bem caiu-me o mundo em cima!!Mas o mundo n acaba aki, temos q seguir em frente, se ela gostar de ti vai sentir a tua falta e volta é o q eu penso eum relação ao meu lindo...Tb pode fazer a escolha errada e dp s arrepender mas isso n está nas tuas mãos, só nas mãos dela...
Bem, acho q já falei muito mas cm eu, axo q tu precisas d apoio, algu