Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


quarta-feira, janeiro 17, 2007

Coincidência...

As minhas dúvidas perduravam naquilo que sentia e no caminho que haveria de seguir, pelo envolvimento que tenho tido com uma rapariga actual, que não tinha a certeza do que sentia. Se devo estar com uma pessoa que tem duvidas mesmo quando eu preciso de estabilidade porque o meu passado não esta bem assente.
E hoje tive mais uma vez a certeza que não está mesmo arrumado.
Por coicindência dei de caras com a rapariga que fez parte de mim, com quem um dia dividi a minha vida, e que raramente, por mais perto que more de mim, nos vejamos.
E não soubemos como actuar, o que fazer... passaram me pela memoria uma serie de flashes de recordações. Sorriu, com o mesmo sorriso que à 5anos me conquistou.
Tenho medo de ficar para sempre agarrado a esse fascinio que ainda tenho e que me faz brilhar os olhos ao vê-la. Mesmo passado algum tempo sem a ver, sem nos falarmos, nada ficou esquecido, um amor refundido e negado, que me faz ver um passado apaixonado comparado a um presente continuamente corrido atrás de algo parecido... falecido...
Um presente ausente de paixão, preenchido de atracção e reconstituido de medos e duvidas daquilo que devo sentir por outras pessoas.
Refundido... bem no fundo, um amor perdido, um amor esquecido pelo tempo!
Constantemente lembrado pela dor da sua longevidade e ausência.
Raramente lembrado pela sua beleza e delicadeza...
Para sempre recordado unicamente, por aquilo que senti... vivi...morri!
Lagrima_Doce*

2 comentários:

Anónimo disse...

É tramado quando o passado nos assombra, recordar que já fomos felizes com uma pessoa...a isso chama-se saudades do amor que sentiste, do q deste e q te deram, como agora parece q só dás e n tás a recebê-lo...a tua cabeça deve tar a mil...
Quanto a mim, eu tou a tentar ser forte, nem sempre é fácil, às vezes dá-m uma vontade enorme de ir ter c ele mas tenho q m controlar, agr tenho q lhe dar espaço, se ele gostar d mim, ele volta...sabes q neste processo todo os amigos são muito importates, os amigos e tar ocupado p n pensar...lol
beijokas**********

Anónimo disse...

Tive a dar uma olhadela um pouco mais apreofundada ao teu blog e realmente tu amas como poucos...acho que hoje em dia estamos na época das relações fáceis e rápidas em que nada dura...às vezes penso q o problema é meu que não sou assim mas parece que ninguém quer compromisso e as pessoas fartam-se depressa, não se conseguem suportar quando a magia dos primeiros momentos se vai...O meu sonho...q isto mude...serei utopica..talvez mas qd me entrego a alguém é mm p o q der e vier...tento perceber os defeitos da outra pessoa mas s a outra pessoa n nos amar mm, farta-se à primeira contrariedade e desiste, n luta...espero mesmo que tenhas a sorte de encontrar uma pessoa à tua altura...que ame como tu amas...
bjinhos**********