Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sexta-feira, janeiro 20, 2006

Quem sou eu?


Eu sou mais um rapaz neste mundo hipócrita, cínico, falso e triste em que vivemos. Hoje em dia é tão dificil encontrarmos pessoas honestas e sinceras umas com as outras... tudo tem o seu interesse.

Falo assim talvez poque neste momento vivo triste com a vida, vivo triste com o que me rodeia e com as pessoas à minha volta. Tudo era um sonho cor-de-rosa quando era mais novo... sem preocupações, sem responsabilidades e principalmente sem o raciocinio dos sentimentos, aos quais vivo agarrado.
Vivo triste com a vida porque tal como toda a gente amei pela primeira vez, e como todos os primeiros amores... acabou... Vivi tão intensamente esse amor que pensei que era para sempre.


Mas enfim, vim criar este blog precisamente para isto, para ver se consigo desabafar alguma coisa... aqui espero escrever o meu dia a dia, onde ninguém me conhece, onde os meus "amigos" não me possam julgar por aquilo que sou.


Este vai ser o meu Cantinho, a minha liberdade de expressão!!!
Onde tu poderás comentar e exprimir a tua opinião sobre o que escrevo e sobre a tua vida a vontade =)

7 comentários:

Anónimo disse...

pois.. os probs surgem, qd crescemos...

Anónimo disse...

123

Anónimo disse...

ola,
antes demais deixa-me dizer-te que nÃo sou gay...sou é um homem com problemas, uma alma perdida...

o que te tenho a dizer, é que és um gajo fantastico...vi o comentario que deixaste na alma perdida e vim dar uma vista de olhos no teu blog...olha tenho pena que percas tanto tempo com quem nÃo te merece(se me permites a observaçÃo), tu es uma pessoa fantastica!!!acorda pra vida!! há tantas miudas bonitas(por fora e por dentro)à espera de um homem como tu...
é muito raro hoje em dia encontrar pessoas como vocês, tens que te dar o teu devido valor e andar pra frente...vais ver que das a volta por cima....agora pode tudo parecer muito negro, sem grande esperança que tudo vai ficar bem mas s abrires o teu coraçÃo pa vida vais ver que vais encontrar a tua cara metade...e finalmente o teu bocadinho de paz...

grande abraço
pierre

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anónimo disse...

olá...descobri o teu "cantinho"..através do google...gostei mt do que li...escreves de uma maneira verdadeira...que pouca gente consegue escrever;)!
Vou continuar a passar por o teu "cantinho"...com curiosidade em te conhecer(pelo menos por foto)..

bjs*

Anónimo disse...

Oi encontrei por acaso o teu cantinho no google a ler aquela sua carta me endentifiquei muito com a sua dor pois retrata da mesma forma a minha vida encontrei assim como vc um amor que parecia ser um sonho 1 ano ficamos juntos só que cheguei a me casar meu casamento durou so 3 meses e tudo porque causa dos amigos,mulheres, cervejas etc. Você deve saber como me senti no momento em que ele chegou pra mim e disse que tava tudo acabado que o amor dele tinha acabado na verdade nunca teve tido amor.Por esse razão te compreendo e gostei muito desse seu cantinho pois sei como vc se sente.Gostaria de conhecer melhor vc sabe para poder te falar mais da minha historia nao acaba por ai sofri muito mesmo e vc nem pode saber o quanto.Mas a vida continua e devemos sempre pensar no melhor e agradecer a deus pelos nossos sofrimentos em vez de julgarmos e tentar achar uma resposta se nos nao estamos com quem gostariamos e por que não era de ser e deus nos prepara coisas melhores do pensamos devemos so perdoar para sermos felizes...Fique com deus e queria muito conhecer vc melhor pois acredito que não encontrei por acaso teu cantinho e nossas historia são muito parecida, pareci que vc estava dentro de mim sentindo tudo o que eu sinto..... bjim até maisss...