Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sexta-feira, janeiro 20, 2006

Porquê Lágrima Doce?

Não sei bem o porquê de ter escolhido este nome...

Lágrima, certamente porque não sou feliz e porque choro cada vez que penso que o meu sentimento deixou de ser correspondido, cada vez que penso que a rapariga que eu mais amei deixou de existir, que se transformou numa outra pessoa, cada vez que penso que tudo o que nos rodeava era lindo e que mesmo assim houve motivos para que isso acabasse.

Doce, porque... nem sei bem, não sei como é que no meio de tanta desilusão e tristeza eu ainda consegui encontrar uma palavra tornurenta, talvez porque tenho a esperança de um dia voltar a amar, a encontrar alguém que me faça de novo feliz, ou pelo menos que me faça de novo acreditar que a vida tem um sentido diferente daquele que eu sinto agora.

A diferença que se diz entre as lágrimas salgadas e as lágrimas doces é simplesmente que as primeiras demostram tristeza e que as segundas exprimem alegria.
Pois então volto á pergunta inicial, e isto tornasse um ciclo (uma beka pó xato), porquê lágrima doce se, na verdade, eu estou é triste?

Pois eu tento chegar a conclusão que deve ser pelo motivo de andar sempre a dizer às pessoas que me rodeam que toda a dor e sofrimento já passaram, para lhes mostrar que sou de novo feliz e desse modo fazer com que não se preocupem comigo (porque já basta a cada um os seus problemas, e não quero que isto, que já se arrasta a mais de 7 mesitos, os continue a incomodar) ou se calhar é porque cada vez que me dá po choro eu digo que não voltarei a chorar, na esperança, que tudo isto passe e que essas lágrimas... quem sabe, se tornem doces...

2 comentários:

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»