Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sexta-feira, janeiro 20, 2006

Lágrima Doce


Encontrei este poema na net e achei que tinha muito a ver com aquilo que sinto...

Lagrima doce
Que rolas no meu rosto
Muitas vezes te tornas num pranto
E consolo não encontro

Doce lagrima
Com sabor a sal
São lagrimas de amor
Que me rolam no meu rosto
Quando eu de ti falo...

Com minha mão enxugo
Pra que nada possa ver..
As minhas lagrimas a cair
E um sorriso no meu rosto faço aparecer

Tento sempre disfarçar
Quando a sinto cair
Dou um suspiro olho pró ar;
E novamente volto a sorrir

Doce lagrima
Lagrima doce;
Sempre em meus olhos estão
Por mais que trate de disfarçar
Sempre faz palpitar o meu coração..

Autora: Lisa - www.lisbon52.com/Lisa/Poemas.htm

1 comentário:

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»