Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sexta-feira, janeiro 20, 2006

O Meu Passado


Neste pequeno espaço, vou tentar descrever como foi toda a desilusão que acabou por me trazer até aqui.

Com os meus 15 anos, estava no 10º ano e era um rapaz diferente dos meus amigos, todos eles só queriam correr atrás das bolas de futebol, mas eu já olhava para as raparigas há algum tempo e por isso muitas vezes deixei de tar com eles, porque sentia que eram um bocado criancinhas, e acabei por me distanciar mais quando conheci uma miuda super querida, que mal me falava cheia de vergonha e bue tímida... afinal tinha 14 anitos e ainda era uma criança, tal como eu.
Apaixonei-me por ela e começamos a namorar.
Eramos dois corações na procura de uma aventura... mas que acabou por se transformar em algo mais.

Tudo começou aos 2meses, quando ela começou a ter medo que aquilo se tornasse algo mais sério e que se apaixonasse por mim de maneira a vir sofrer mais tarde. Eu aconcheguei-a e disse-lhe para não temer porque estava apaixonado e iria ficar com ela, pois ela começou a tornar-se algo diferente. Tudo foi andando até que aos 6meses apareceu uma outra rapariga que se meteu comigo e que acabei por sentir uma atração. Mas foi simplesmente isso e não aconteceu nada. As coisas ficaram mal mas pouco tempo depois compuseram-se... a partir desse momento na minha cabeça e no meu coração nasceu um sentimento... tão forte que a partir desse momento mais ninguém me interessou. Acabamos por nos amar e fazer tudo aquilo que um casal faz quando ama! Ela era perfeita e tudo o que eu mais queria era vê-la feliz... tivemos grande zangas nos verões que passamos juntos, mas tudo se recompôs... tornamo-nos um casal quase perfeito, e toda a gente notava isso... Até que as coisas começaram a tornar-se diferentes, ela começou a sair mais com os amigos mas eu nunca lhe proibi de nada... só que os amigos nunca se deram muito comigo talvez porque no inicio do namoro ela se afastou deles porque queria tar comigo e todas aquelas coisas que os apaixonados fazem para estar com a pessoa amada, e deixou de sair com eles, e talvez eles tivessem posto na cabeça que era por minha culpa.

Enfim, sei que vivi praticamente para ela, porque apenas fazia umas disciplinas e quase nao tinha aulas, e amigos... nem velos, acabei por me afastar porque estava sempre com a pessoa que amava... foi o maior erro da minha vida ter-me afastado. Pois com isto tudo passava quase o dia fechado em casa e acabei por me tornar monotono... Ela começou a tornar-se diferente, numa rapariga fria, quando estava comigo nao desmostrava carinho, sempre que estava comigo estava cansada... e por ai! Bem sei k sofri bués no final da relação e quando terminamos... e que acabei por sofrer ate agora... mas os 4 anos em que andei com ela foram os melhores da minha vida...mas passaram!

Tornei-me num rapaz igual a todos os outros, estraguei-me como todos eles. Era um rapaz sério e acabei por andar a sair com miudas só pela falta de alguma coisa que sentia, talvez por não ter da rapariga que amava. Acabei por partir muitos corações, brincar com os sentimentos e magoar pessoas que se calhar até gostavam mesmo de mim... acabei por desiludir amigos que construi depois de tudo o que se tinha desmoronado. Tudo isto porque me sentia revoltado com aquilo que essa rapariga me tinha feito.

Agora estabilizei emocionalmente, tornei-me novamente o rapaz que era e acho que estou pronto para encontrar alguém que mereça todo meu amor e todas as potencialidades que tenho de fazer alguém feliz... Não digo que estou curado de todos os ferimentos causados no meu coração (porque isso ninguém fica) mas talvez se encontrar alguém que me faça de novo ver que a vida merece a pena ser vivida de uma maneira honesta, sem enganos, ver que tudo não passou de uma fase dificil e que ainda há pessoas que amam de verdade sem intensões materiais, só por aquilo nós somos na verdade!

Sinto-me perdido neste mundo de loucos... Neste mundo em que toda a gente brinca com os sentimentos uns dos outros e que so se preocupam com a sua própria felicidade. Pessoas que saem à noite para "pescar", hoje um, amanha outro... e pensam que são felizes assim, sem verdadeiro amor, sem verdadeiros sentimentos, refugiando-se em bebidas e drogas só pela drenalina do momento!

O amor faz-nos sofrer, mas se não for esse sofrimento, não damos valor às coisas boas que vivemos todos os dias, seria sempre tudo bom e acabaria por se tornar monótono... essa monotonia que me levou a ficar sem alguém que amei de verdade, e que por momentos do dia me passa pela memória, talvez porque ainda ninguém foi capaz de ocupar o lugar vazio que ela deixou...

4 comentários:

Anónimo disse...

n sei q dzr-te... comentast o meu blog e a mnh coragem pa deixar o AMOR para tras, mas a verdade � q n namorei c ele 4 anos, ali�s nc namoramos, nao te sei dar um nome para explicar a nossa rela�ao, pq penso q nao deve mesmo existir, pq vivemos a km de distancia, pq nc dzms um ao outro q gstms 1 do outro, pq... sei l�, pq... dcp ter escrito tanto, mas ao ler-te, pensei nisto, em mim...

Anónimo disse...

Gostei particularmente do que escreveste no fim deste texto... Mais uma vez mostra que tens uma alma lindaaa! Desejo-te tudo de bom desconhecido que te tornaste um "conhecido" pelos teus textos...
=)
Beijinhos!

Anónimo disse...

Do pouco que te conheço ja percebi (acho eu) que ainda ninguem conseguiu preencher esse vazio...essa rapariga ainda nao te saiu da cabeça, e muito menos do coração, e enquanto isso nao acontecer ninguem vai conseguir ocupar o lugar dela...o primeiro passo tem que ser dado por ti, enquanto tu nao tiveres vontade de deixar entrar outro alguem, esse teu coração lindo há-de estar sempre ocupado por ela...!

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»