Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, janeiro 22, 2006

Será Que o Meu Amor Acabará Um Dia?

"Todos os sentimentos cansam e "desistem", menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre."

Fogo! É incrível o que somos capazes de fazer quando amamos tão intensamente alguém... Toda a gente diz que o amor é cego mas eu não conseguia perceber o porquê, até que dei por mim a fazer todas as loucuras possíveis e imaginárias, a humilhar-me e a rebaixar-me completamente para que essa pessoa percebesse que não conseguia viver sem ela, que a amava tão profundamente que era impossível deixa-la ir embora! Cheguei a estar 2 horas a frente da casa dela para a poder ver e falar com ela, já que não me respondia ao telemóvel, cheguei a entender coisas que ela fazia de mal na nossa relação que mais ninguém percebia o porquê... só eu sei por tudo o que passei. Mas a culpa não é minha! A culpa é do AMOR, quando uma pessoa ama não se cansa, não desiste! Parecia que nada mais me movia, parecia que estava possuído por tentar levar aquele amor impossível em frente... quando toda a nossa relação acabou, tudo parecia desmoronar-se, menos o amor que eu sentia... fui posto de lado mas não me conformei e continuei na luta... até que percebi que nada mais havia a fazer, estava a lutar por uma coisa impossível, por uma coisa que só eu sentia, e um amor não se mantém a "um", é construído a "dois" e mantido da mesma maneira...

Mesmo depois de todo o sofrimento, de toda a dor e tristeza, e de uma desilusão ainda maior, acho que vai ser dificil o amor que em mim nasceu... acabar!

Agora resta-me o pensamento : Se algum dia amares de verdade, e este amor não for correspondido, não fique triste pois a vida continua. Mais bela do que sempre. Sabe porque? Porque você provou que sabe amar!

4 comentários:

Anónimo disse...

O amor é mesmo um sentimento complicado, que nos leva a fazer loucuras que noutras alturas achariamos impossivel faze-las. Mas tal como outros sentimentos de nossas vidas, deve ser aproveitado enquanto nos trás alegrias. Eu estive dando uma olhada geral ao seu blog...e me parece estar um pouco pesado, triste. Tente se animar... aproveitar a vida, dia apos dia!
Voce deve dar atenção também as outras coisas boas da vida, a galera. Os seus amigos e amigas de certesa vão ve-lo com outros olhos, e outro amor mais cedo ou mais tarde nascerá...quem sabe se não está já perto de si? E não tenha medo de uma nova relação...isso é castigar-nos a nós proprios, privar-nos de um sentimento tão lindo! Ninguem merece isso. Não se castigue. E também não viva do medo de magoar os outros, eu fiz isso e acabei magoando mais, porque acabei privando uma pessoa de quem gostava muito, da verdadeira Beta.
Um beijo

Anónimo disse...

Dei uma vista de olhos pelo teu blog e gostei. Sinto-me um bocado reflectida no que escreves, mas dou-te um conselho tal como mo dão a mim: tenta mesmo ultrapassar isso. Eu sei que custa (e eu posso provar isso) e é muito fácil dizer, mas mais difícil é esquecer.
E talvez um dia consigas mudar o tema do teu blog. ;)
Beijinhos.

Anónimo disse...

o inicio diz tudo.. e o q escreves a seguir, apenas o confirma...

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»