Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, janeiro 22, 2006

E Tu a Quem Davas o Capacete?


Um casal de namorados estava indo para praia, desciam a serra numa moto em alta velocidade...

Rapariga: - Devagar! Estou com medo...
Rapaz: - Não! É divertido!
Rapariga: - Não é não! Por favor, estás-me a assustar!
Rapaz: -...... (silêncio)... Então diz que me amas?
Rapariga: -
Eu Amo-te!
Rapaz: - Agora abraça-me bem forte!

E a Rapariga o abraçou...

Rapaz: - Podes-me tirar o meu capacete e colocar em ti? Está-me a incomodar, quero sentir o vento no meu rosto...

E a Rapariga colocou o capacete.

No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:
"Uma moto bateu na serra devido à aparente perda de travões ou problemas no motor, um dos jovens não possuía capacete e morreu na hora,o outro está hospitalizado, mas passa bem".

A verdade é que descendo a estrada, o rapaz percebeu que os travões haviam falhado, e em seguida não funcionava mais, a queda era eminente, mas ele não queria que a rapariga soubesse e se desesperasse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer... Felizes os que conseguem amar com essa intensidade!
E tu? A quem darias o capacete?
É incrível o que muitas vezes faze-mos por amor, muitas vezes somos capazes de dar a vida pela pessoa que amamos... Mas tudo isto só tem valor apenas quando a pessoa que é amada consegue perceber que tudo faria-mos por ela... Mas tenho pena que no meu caso passado, mesmo que ela tenha percebido "que lhe dava o capacete"(e tudo mais), e percebeu porque estava a vista de toda a gente, ela não tenha dado o devido valor... Agora resta-me encontrar alguém, que mereça verdadeiramente o "capacete" (e a vida) que tenho pa dar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola...
ja cnhcia esse mail.. e axo-o fantastico de tao simples e de tao cruel... a quem daria o capacete?� pessoa a quem diss q ia virar as costas.... e n virei... jks

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

oix!sm duvida o mlhr texto k tnx aki!tnx variox mx est e xpcial..akrdita k xou leitora assídua do teu blog!bjitx ass:a minina do koelhinho (MSN)..lool

Lar!ssa disse...

Já conhecia esse texto..
tenho no meu blog tbm..
muito lindo mesmo..

amor é isso: "entregar-se por inteiro ao outro p completá-lo"

visita: http://queridossonhosmeus.blogspot.com/

o meu blog, espero q gostes..
gostei do teu :)