Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, fevereiro 05, 2006

Continuas a Mesma...

Não te posso dizer que foi indiferente estar contigo, senti-me atraido pelo desejo, senti falta do teu corpo (talvez por estar sozinho tanto tempo), mas apenas isso... acho eu... talvez já me tenha habituado a estar com as pessoas sem poder ter carinho delas...

Pois... fui falar contigo sobre os assuntos que estavam pendentes, sobre muita coisa que ficou por explicar na minha vida, sobre nós. E mais uma vez não conseguiste explicar-te, pergunto-te o porquê de tanta coisa que se passou entre nós e tu, respondes-me simplesmente... Não sei... Nem tu própria consegues saber o porquê de tantas coisas... Como é que eu hei-de te perceber, para te desculpar?

Até que consegui uma resposta... (a falar no msn)

Eu: Porque me procuraste enquanto andavas com outra pessoa?

Tu: eu nao me arrependo de nada k fiz ctg, mas por outro lado, eu nao keria k tivexe acontecido

Eu: pronto era so o k eu precisava de ouvir

Tu: as vezes cedemos ao que o corpo deseja, eu cedi ao desejo, as saudades, a vontade d tar ctg, mas nao me arrependo d ter tado ctg nem um bocadinho

Eu: tens razao e eu levei-te a fazer akilo tudo por pensar que era o k tu kerias pk poderiamos voLtar, fiz a pensar k tu kerias algo comigo mas afinal nao passa disso, saudades e recordaçoes acabei, se calhar por "te obrigar" a fazer alguma coisas para nao dizeres k nao, para nao me magoares a dizer que tudo já nao existe...

Tu: eu errei e nao poxo dizer k nao, mas cd vez k tou ctg nao sei explicar o k sinto...

Eu: acabou tudo entre nos, tu agora amas outro e agora tens outros valores mais importantes na tua vida, por isso apartir de agora trata-me so como amigo, so kero k me trates como amigo apartir de agora,pois e so isso k vou ser, mais nada, e peço te k nunca mais me mandes msgs a dizer k tens saudades dakilo k nos fomos, se sentes guardas para ti ou dizes a outras pessoas, nao kero k me digas mais nada sobre nos sem ser amizade! desculpa se estou a ser duro, mas terá de ser assim, pa ver se tudo akilo k nos unia acaba de vez! nao kero me tornar em mais um desejo, em mais uma saudade k te faça cometer erros na tua nova relaçao! podes ser minha amiga, mas em relaçao ao k sentimos nao fales mais nisso...

Tu: ta descansado nao hei-d falar mais no k se paxou entre nos

Eu: a kestao nao e falares do k se passou mas se sentes saudades e essas coisas, podes falar da nossa relaçao pk e algo k fica, mas vires dizer k tens saudades e lembraste dos momentos k passamos juntos e nao se kê, nao faz sentido! percebes? pa kk te lembras se deitaste isso fora e nunca mais kiseste? é isso k eu vou pensar. Ok? Podemos sair, conversar, correr quando kiseres mas so isso. Só amizade sem mais intenções!


Acabou tudo de vez! Depois de saber que foi apenas desejo e saudade que ela esteve comigo naquela dia, destruiu mesmo aquilo que restava sobre ela... Magoou-me ouvir isto, e talvez eu ainda não quis perceber que ela gosta de outra pessoa, mas agora vai ser diferente. Morreu!
Percebi finalmente que tenho que seguir a minha vida... mas custa... não que eu estivesse a espera dela, mas havia sempre aquele pensamento que as coisas até podiam dar certo se tudo se mudasse... mas agora não, não porque já chega de fazer figura de...

Doeu muito mesmo ler isto! Doeu e doi, e há-de doer muito mais ainda, cada vez que ela me passar por breves momentos na memoria. Quando precisei dela não esteve comigo, e eu safei-me sempre, por isso agora já chega, e irei-me safar mais uma vez!

Estava a seguir uma estrada, sem saída, sem fim!

2 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo-te perfeitamente!

Anónimo disse...

oi.. td? olha, a maneira kmu tu contas as coisas, é msm linda... ja n se encontram pessoas sensiveis em relação a estas coisas. pods adicionar-m: system-of-a-down_in-the-house@hotmail.com