Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, fevereiro 05, 2006

Desilusão... Leva a Um Outro Amor?

Deu me um momento de inspiração... Fiz um poemazinho a retratar a minha vida =)

Pois é, a minha vida
Tornou-se uma desilusão...
Aquilo que mais tinha valor para mim
Destruiu o meu coração.

Deixou-me ficar mal,
Principalmente a sofrer,
Deixou-me assim,
Sem saber o que fazer!

Sem saber, o que
Na vida tem valor,
Deixando de acreditar no futuro,
Desacreditando no amor...

Amor esse que me feriu
Amor esse que me magoou
Eu perdoei-lhe tantas coisas
Mas a mim ela nao perdoou

Não me perdoou erros
Erros que cometi...
Erros sem nenhum mal
Pois nunca deixei de gostar de ti.

Erros que se limitam
À causa de uma depressão
De só querer ficar em casa
A ver televisão...

Conseguiste transformar-te
Numa pessoa diferente,
Deixas-te de me querer
E passei a ser indiferente...

Indiferente...
Mas no dia a dia,
Pois eu sei que sentes (saudades)
Como eu sinto e antes sentia!

Saudades que destroiem
Qualquer coração apaixonado
Vão ruendo devagarinho
Deixando-me todo marado

Marado nos sentimentos
Que confusão que sinto
Isto parece uma teia
Parece um labirinto

Mas já sinto uma vontade
Vontade para mudar
Mudar esta merda de vida
E um novo amor encontrar

Uma amor que me faça
De novo acreditar
Que posso ser feliz
E que posso novamente amar!

Amar alguém,
Que seja bonita e boa pessoa
Alguém que à primeira vista
Me deixe mesmo à toa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»