Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Fazes Má...Vou Sobrevivendo...

O que será o destino?
Será que a vida depende do destino?
Estará a nossa vida já pré destinada?
E estará já destinado tudo aquilo que fazemos?
Será que quando fazemos escolhas na vida, isso já estava previsto?

Ou será que a nossa vida depende muito da sorte e do azar? Transformando a nossa vida em fazes boas e fazes más?

Perguntas que me passam pela cabeça e que um dia gostaria de falar sobre isso. Não sei responder a estas perguntas, e são temas para se falar a noite toda... mas o que me tras aqui hoje é simplesmente o facto de a minha vida estar a passar uma fase má, ora então vejamos.

A minha vida resume-se a três coisas... Desporto, Namorada e Faculdade. Até agora só tinha tido uma lesão e tive parado do desporto que faço 2/3 semanas. Mas agora de um momento para o outro, em 3 meses faço 2 lesões graves de estar 1 mes parado em cada uma delas... o que é deprimente pois não posso desporto... e custa-me ver os meus colegas a fazer.
E sempre tive alguém que me acompanhava os dias, uma pessoa que me dava vontade de sair da cama todas as manhas, bem disposto, com vitalidade para aguentar mais um dia, para aguentar mais uma serie de problemas da vida e de repente...

Vejo-me lesionado sem poder fazer aquilo que mais gosto e ainda por cima não tenho ninguém que cuide de mim, que eu sinta que está ao meu lado, que me diz que as coisas vão correr bem, que esteja quando eu mais preciso de carinho... e além disso não me sinto apaixonado... essa sensação maravilhosa, já não existe em mim a algum tempo... Posso sempre ter amigos que me tentam animar, e com quem estou sempre a brincar, mas quando chego a casa, a noite, quando estou mais sózinho, é nestas alturas que falta algo... eu não sou nenhum desesperado a procura de alguém (pois eu tenho quem queira tar ao meu lado mas eu não sinto o mesmo), mas sou uma simples pessoa que também precisa de se apaixonar, que precisa de se sentir vivo... porque neste momento eu não me sinto vivo... sinto que apenas vou sobrevivendo no dia a dia. E isto é uma sensação horrivel, uma sensação que nos faz pensar no pior, e não saimos desta monotonia que é a tristeza... eu sinto o que está descrito na música que vou escrever mais a frente. Sinto-me perdido neste mundo de loucos...
(E sempre que estou em baixo, para ajudar à festa, há sempre aquelas presenças que acabam por nos chatear ainda mais, quando já estamos chateados o suficiente por os dias não correrem bem... os nossos pais... que arranjam sempre problemas onde não existem!).

Mantém-te firme!

Nao me resta nada
Sinto nao ter forças para lutar
E como morrer de sede
No meio do mar e afogar

Sinto-me isolado
Com tanta gente a minha volta
Voces nao ouvem o grito
Da minha revolta

Choro a rir
Isto e mais forte do que pensei
Por dentro sou um mendigo
Que aparenta ser uma rei

Nao sei do que fugo
A esperança pouco me resta
E triste ser tao novo
E ja achar que a vida nao presta

As pernas tremem
O tempo passa, sinto o cançaso
O vento sopra
Ao espelho vejo o fracassso

De almanhece
Algo me diz para ter cuidado
Vagueio sem destino
Nem sei se estou acordado

Sorriso escaceia
Hoje a tristeza e rainha
Nao sei se alma existe
Mas sei que alguem feriu a minha

Nao ha dia que nao pergunte a Deus
Porque e que nasci
Eu nao pedi
Alguem me diga o que faço aqui

Se dependesse de mim
Teria ficado onde estava
Onde nao pensava
Nao existia, nao chorava

Sou prisioneiro de mim proprio
Meu pior inimigo
As penso que passo tempo
Demais comigo


Olho para os lados
Nao vejo ninguem para me ajudar
Um ombro para me apoiar
Um sorriso para me animar

Quem sou eu
Para onde vou de onde vim
Alguem me diga
Porque que e que me sinto assim

Sinto, que a culpa e minha
Mas nao sei bem porque
Sinto lagrimas nos olhos
Mas, ninguem as ve


Estou farto de mim
Farto daquilo que sou
Farto daquilo que penso
Mostrem-me a saida deste abismo imenso

Tento nao me ir abaixo
Mas, nao sou de ferro
Quando penso que tudo vai passar
Parece que mais me enterro


Sinto um nuvem cinzenta
Que me acompanha onde estiver
E penso para mim mesmo
Sera que Deus me quer

A vida e uma granda merda
E depois a morte
Cada um com a sua sina
Cada um com a sua sorte

Nao peço muito
Nao peço mais do que tenho direito
Olho para tras
E analiso tudo o que tenho feito

E mesmo quando errei
Foi a tentar fazer bem
Nao sei o que e odio
Nao desejo mal a ninguem

Ha-de surgir um raio de luz
No meio da porcaria
Porque ate um relogio parado
Esta certo duas vezes por dia

Vou aguentando
A esperança é a ultima a morrer
Neste jogo incerto
Que resultado nao posso prever

E quando penso em desistir
Por me sentir infeliz
Oiço uma voz
Dentro de mim que me diz:

Mante-te firme
Quando pensares que nao consegues lutar
Que o mundo vai acabar
Ouve a voz dentro de ti

Mantem-te firme
Nao te esqueças pode sempre escolher
Ninguem te pode vencer
Usa a força dentro de ti


Boss AC - Mantém-te Firme

Pois, tudo o que está escrito eu identifico-me mesmo muito, parece que quem a escreveu estava a sentir o mesmo que eu... Coloquei algumas coisas mais escuras porque acho que estão mesmo a dizer o que se passa, o resto apenas complementa!

Ando triste e quem me conhecer mesmo a sério conseguirá ver isso mesmo, essas pessoas sabem que os meus olhos nunca mente, sabem que são o que eu tenho de mais sincero... às vezes vejo-me ao espelho e sinto medo, vejo neles uma escuridão imensa... e não encontro uma luz, nem sequer algo a sintilar, para que eu consiga ter uma esperança... Escrevo isto enquanto que esses meus fieis amigos e sinceros, deleitam lágrimas que me que me inundam de tristeza...

SOCORRO!!!SOCORRO!!!SOCORRO!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anónimo disse...

adorei muito esse site.....
("V")
"V".
b-jos...

Dremin disse...

La primera imagen (tristeza.jpg) tiene licencia Creative Commons que te permite enlazarla, siempre y cuando menciones a su autor (en este caso, yo) y su web (donde está alojada la imagen).

Cosa que no estás haciendo.