Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Dia dos Namorados (atrasei-me)...


Pois, talvez tenha já chegado tarde para o dia dos namorados... mas como mais vale tarde do que nunca, vim na mesma falar contigo, desabafar contigo, procurar uma saida para este aglomerado de sentimentos que tenho sentido ultimamente... a ti meu blog...

Antes de mais queria dizer-te que, como deves saber, ontem foi dia dos namorados, e para todas aquelas pessoas que têm um amor correspondido, eu desejei no meu interior, as maiores felicidades do mundo, e que tenham passado um dia fantastico.

Para as pessoas que ainda não encontraram a pessoa certa para amar, que deixem o amor penetrar-vos pois este existe, tou certo disso, mas se ainda não veio é porque ainda não está na hora... ele vem sempre quando deve vir, embora às vezes pareça que não.

E por fim para as pessoas que apesar de estarem apaixonadas e esse amor não ser correspondido, desejei, não que sejam correspondidas, porque não temos de mudar os sentimentos das outras pessoas mas, que encontrassem forças, respostas e saídas, para que percebessem se vale mesmo a pena lutar por esse alguém ou se devem desistir e partir para um outro amor... Não digo que essas pessoas não mereçam o amor e tudo aquilo que os “não correspondidos” têm para dar, pois toda a gente merece isso de outra pessoa, apenas me refiro que, não escolhemos por quem nos apaixonamos, não escolhemos quem amar, e principalmente porque ninguém manda naquilo que sente. Deste modo, não quer dizer que haja alguém que não mereça, pois toda a gente merece, mas apenas como essa pessoa não está na mesma onda, não sente o mesmo, às vezes pode não dar o valor que nós quisessemos, o que não quer dizer que não dê valor, apenas não dá o valor que nós queremos...

Tudo acabou sobre a rapariga que eu amei de verdade... Não voltarei para ela, pois não me quero tornar em mais nenhum erro na sua vida, e não quero estragar nada sobre a sua felicidade tornando–me um desejo ou um impulso para ela... permaneceremos amigos, pois não faz sentido, se já nos completamos um ao outro deixar de falar com alguém já foi a minha vida. Sinto que ela cada dia se vai apagando um bocadinho de mim. Sei que nunca a esquecerei pois foi a pessoa mais importante da minha vida, e nós nunca esquecemos quem de mais importante se vai tornando ao longo da nossa vida... Neste momento as pessoas mais importantes para mim são os amigos que tenho, não vou descrever nomes pois eles sabem quem são... E como tal, também nunca me esquecerei deles, permaneceram no meu coração e na minha vida... Eles têm me ajudado muito a superar todo este desgosto que a vida me trouxe...

O cupido trouxe-me 3 cartas de amor e algumas msgs, neste dia... mas não foram bem amor =) foram mais de amizade, de demonstrarem que eu sou importante para algumas pessoas que também são importantes para mim... Bigadooooooo =) um beijão muito grande!!!

Todas as raparigas no mundo mereciam uma carta de amor neste dia... mas sei que muitas infelizmente não receberam... por diversas razões.
A ti, escrevo um poema da minha autoria... e sei que um dia encontrarás esse amor...


Encontrei-te... e a partir desse momento passas-te a ser a minha razão... a única razão que me dá vontade de viver. Foste TU que transformas-te o que havia de pequeno no meu coração em algo maior que o infinito, fizeste nascer um amor dentro de mim que jamais se apagará... Esse amor é capaz de superar qualquer obstáculo, qualquer barreira que se intrometa entre nós, nenhuma força da natureza me afastará de ti, se alguma vez nos virmos no meio de uma tempestade, de um tornado, ou até de um tsunami, terei a força necessária para te agarrar e não deixar que nada te leve para longe de mim, terei a força necessária para te proteger e até dar a vida por ti, porque te amo...

Foste TU que troxeste vida aos meus dias, troxeste cor aos meus olhos, afastas-te as nuvéns nestes dias chuvosos, troxeste de novo o sol, aliás, TU és o sol que me ilumina e faz os meus olhos brilharem quando te vejo, TU és a bela e cheia lua que olha por mim à noite, és as estrelas que me guiam quando na vida, em atalhos perigosos me meto, és o escuro da noite, és a luz do dia, és o lindo mar que banha a minha alma, és a onda que inunda o meu coração, és a imensidão das belezas mais raras do mundo, és TU, és tudo aquilo que qualquer homem gostaria de ter... e que eu tenho o previlégio de ter encontrado...

Desde o principio que te apoderaste dos meus sonhos, vives neles e dás-lhes vida e cor como aos meus dias. Neles, eu tenho-te sempre para mim, tenho a certeza que não me deixarás nenhum dia, abandonado e perdido pois esse é o maior medo da minha vida, morrerei, ficarei vazio para sempre... Neles posso te ter todos os dias, posso te raptar deste mundo e levar-te para um outro mundo que seja só nosso, que sejamos os dois a construir, um mundo perfeito tal como TU...

TU...

Tens um sorriso delisiosamente suave e doce que me deixa mesmo nas nuvéns quando sorris para mim...

Tens um olhar ternurosamente meigo que me faz explodir cada vez que olho para ti...

Tens tudo de mais perfeito e delicado nesse teu corpo tão atraente e bem deliniado...

És TU...

És TU quem devora os meus sentimentos, és TU quem devora tudo em mim... É em ti que penso em todo o momento, és TU, quem eu vejo no amanhecer, quando no comboio vou a caminho das aulas, és TU, quem eu vejo no por do sol, no caminho de regresso a casa.

Acompanhas cada momento da minha vida e do meu pensamento...

Absorveste-me, tornaste-te dona de mim!

Feliz Dia dos Namorados...

Lágrima_Doce =)

1 comentário:

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»