Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, fevereiro 18, 2006

Mais Uma Vez... Lágrimas...


Lágrimas...
É o que me corre pela face e pela alma quando vejo coisas sobre ti que me magoam...

Quando vejo que pequenas frases que me disseste um dia, em que pensei que fosse a mais pura das verdades, em que desejei que fosse dito na maior sinceridade do mundo e em que acreditei naquilo que dizias... repetes neste momento a outra pessoa...

Isso faz-me pensar que, a final de contas, tudo aquilo que passei contigo não tem nada de diferente na tua vida. E isso doi-me...

Doi-me por olhar para o passado e perceber que tudo aquilo que fiz, tudo aquilo que conquistei contigo, e tudo aquilo pelo que passamos juntos, não deixa de ser igual, fosse comigo ou com outra pessoa qualquer...

Comparo o passado com o presente, e vejo que há pessoas que dariam muito mais valor, a qualquer coisa que eu faça por elas, do que tu já deste um dia. Talvez isso se reflita no motivo de teres tido sempre tudo o que gostavas. Tudo o que eu fiz para ti, sempre te pareceu banal, sempre te pareceu que não fazia mais do que a minha obrigação... e isso custa-me!

Custa-me porque às vezes chego a conclusão que não deverias ter sido tu por quem eu me devia ter apaixonado, não deverias ter sido tu a quem eu me devia ter entregue... mas simplesmente o fiz... porque te comecei a amar um dia... porque aos poucos entraste na minha vida de mansinho e tomaste conta de todo o meu ser... entraste no meu coração e começaste a conquistar todo o espaço que havia nele... e agora, por alguma razão que desconheço, torna-se dificil de me libertares, de deixares livre esse território, saires de cá de dentro e de o deixares livre para uma outra pessoa.

Não digo que queria passar com outra pessoa tudo aquilo que passamos, porque eu dou o devido valor a tudo, não sou como tu, se não, não estaria a sofrer... apenas me refiro que tu não deste o devido valor a tudo isso e por esse motivo, talvez se eu me tivesse entregue a outro alguém teria tido um significado diferente, mas ninguém sabe... e a vida tal como tenho notado, não é feita de SES...

E o que me custa mais é que no lugar, que um dia tu ocupaste, está agora um medo enorme de amar, um medo enorme de passar novamente por isto percebes? Não consigo olhar para outra pessoa como futura dona dos meus dias, futura dona de mim... não encontro a razão de tudo isso... e ainda por cima tenho medo de tentar e de vir a magoar alguém, por querer tentar amar de novo e não conseguir, fazendo com que essa pessoa entre na ilusão como eu entrei... não quero fazer ninguém passar por isto que passo e pelo que já passei até agora... não acho que tenha esse direito.

O amor não é uma brincadeira... não é uma brincadeira que nós possamos dizer vamos amar hoje e amanha logo se vê... o amor tem de ser pensado, pois quando ele passa a existir, trás sentimentos duros, sejam bons ou maus... não nos podemos atirar de cabeça!
Temos que olhar para a pessoa e para a sua vida, e fazer uma breve apreciação...

Caso contrário não é amor, quem se atira de cabeça sente uma paixão, que mais tarde se poderá vir a tornar num amor, se percebermos que gostamos mesmo da pessoa depois de a conhecer-mos bem, ou em mais um caso que tivemos, em que acabamos por magoar alguém, porque para nós não passou disso, de mais uma paixão, e que se calhar, para a outra pessoa até significou mais que isso, ou, até mesmo, nos apaixonar-mos a sério mas por alguma razão, para essa pessoa não passa-mos de mais uma paixão...

É assim que eu vejo e sinto a vida neste momento. Por isso tenho tanto medo de seguir os meus sentimentos...

3 comentários:

Anónimo disse...

Definitivamente nao se deve viver de "SES...". é sempre mau qd sentimos aquilo q neste momento sents e nd do q eu, ou outro alguem, ajuda... um dia, hás-de acordar, e ja passou... jks

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»