Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, março 04, 2006

Livre e Desamparado... Mas Com Esperança!















Esboço uma lágrima...

A vida não me corre de feição e sempre que eu vejo que tenho um novo caminho a percorrer, ele diverge em vários sentidos...

Estou triste e não o consigo esconder.
Pensava que tinha encontrado uma pessoa que me iria fazer de novo acreditar que sou capaz de gostar de alguém e ao mesmo tempo sentir que alguém gosta de mim.

Enganei-me e sinto que estou só novamente.

Acabou tudo depois de 5 escassos dias... e para dizer a verdade só no primeiro dia senti que ela gostava a serio de mim. Nos dias seguintes não houve nada que me provasse que ela queria estar comigo, não houve nada que me mostrasse que ela estava apaixonada, que sentia saudades quando não estava comigo, que pensava em mim quando eu estava ausente. E aos poucos aquele encanto foi-se perdendo.

Tou mto triste porque as coisas não resultaram, mas para dizer a verdade, e depois de ter criado tantas expectativas, percebi cedo demais que as coisas não iriam resultar.
Eu precisava mais do que ela me dava, eu precisava de me sentir "amado", eu precisava de ter alguém que me mostrasse que gostava de mim e que estava apaixonada. E ela provou que não estava à altura daquilo que eu precisava.

Acabou mas fica a ideia que algo em mim renasceu naquele dia... 27.02...
Fica a ideia que estou numa onda nova, que estou disposto a gostar novamente de alguém...
Que consegui ultrapassar certas coisas do passado.

Quanto ao resto...
Fica esta ideia positiva depois de tanta tristeza...

Lágrima_Doce =)

3 comentários:

Anónimo disse...

Normalmente sao as pessoas q estao mais proximas de nos q mais nos magoam... mas, tanto doi cair do 3º andar, cm do 100º - se tiveres de cair, cai sp de andares bem altos... jks

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»