Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, março 25, 2006

Na Vida e no Amor Não Há Coisas Más...

Na vida e no amor não existem coisas más... Existem coisas menos boas!

Era tão bom poder acreditar nisto...
Poder acreditar que aquilo que sofremos vale a pena para que tudo acabe bem...
Mas muitas vezes as coisas não são assim.
A vida mostrou-me aquilo que eu estava a espera, que uma pessoa com quem partinhei a minha vida, o meu corpo e a minha alma e tudo o que eu tinha de melhor, aos poucos vai-me dando o valor que eu merecia... é pena que esse valor apenas chegue agora e que derive da desilusão do caminho que ela escolheu...

Aos poucos, vê aquilo o que nós eramos, tudo o que eu fazia, a maneira como fazia e a intensão que tinha nas coisas... e nada tem a ver com o que tem agora...

É duro sentir-me trocado por algo que, na realidade, nada se compara ou se vai um dia comparar aquilo que tinhamos juntos. É duro perceber que, na verdade, ela se apaixonou por outra pessoa, e que não era apenas amizade como eu pensava, saber que ela gosta mesmo dele. É duro perceber a realidade, perceber que o que sente quando olha para mim e está comigo se resume a saudades e desejo... Nada mais...

É duro mas tudo me vai mostrando que afinal de contas as coisas não eram perfeitas como eu olhava para elas. Abrindo os olhos e vendo as coisas por fora, consigo ver que ela não é a rapariga que eu sonhava, apenas o amor que eu tinha por ela superava as coisas que estavam mal e não me deixava ver que elas estavam lá... tu isso foi o que nos foi separando aos poucos.


Todos os dias sofro...
Por estar sozinho...
Por nao encontrar um alguém...
Por nao me apaixonar pela pessoa que corresponderá aos meus sonhos...
Por esta solidão imensa que não me abandona...
Por querer ser feliz e não conseguir...
Por olhar cada vez mais para a vida e não conseguir ver algo que me vai fazer ultrapassar tudo isto...

Queria poder viver mais intensamente aquilo que me negaram, o amor...
Sinto falta dele e do que eu já fui um dia com ele, do que eu senti com ele e do que eu já vivi por ele...
Se for verdade... Neste momento só tenho coisas menos boas...

O amor é vida e eu estou morto...
Preciso de alguém para ressuscitar!

Lágrima_Doce :(

3 comentários:

Anónimo disse...

Bon Jovi - Always


This Romeo is bleeding
But you can't see his blood
It's nothing but some feelings
That this old dog kicked up
It's been raining since you left me
Now I'm drowning in the flood
You see I've always been a fighter
But without you I give up
Now I can't sing a love song
Like the way it's meant to be
Well I guess I'm not that good anymore
But baby that's just me

AND I WIIL LOVE YOU BABY ALWAYS

And I'll be there forever and a day always
I'll be there till the stars don't shine
Till the heavens burst and the words don't rhyme
And I know when I die you'll be on my mind
And I'll love you always
Now your pictures that you left behind
Are just memories of a different life
Some that made us laugh
Some that made us cry
One that made you have to say good bye

What I'd give to run my fingers through your hair???!!!!


To touch your lips to hold you near....
When you say your prayers try to understand
I've made mistakes I'm just a man
When she holds you close
When she pulls you near
When she says the words
You've been needing to hear
I'll wish I was him with those words of mine
To say to you till the end of time
And I will love you baby always
And I'll be there forever and a day always
If you told me to cry for you I could
If you told me to die for you I would
Take a look at my face
There's no price I won't pay
To say these words to you
Well there ain't no luck and he slowly dies
But baby if you give me just one more try
We can pack up our old dreams and our old lives
We'll find a place where the sun still shines
And I will love you baby always
And I'll be there forever and a day always
I'll be there till the stars don't shine
Till the heavens burst and the words don't rhyme
And I know when I die you'll be on my mind


And I'll love you always
!!!!!!

Ass...alquem que está sempre a pensar em ti

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»