Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, março 19, 2006

Preciso de Ti... Para Mim!

Sinto-me só...
Tou cansado, estou esgotado depois de um fim de semana longo e muito preenchido, e aquilo que mais me apetecia neste momento era olhar para o lado e ver que estavas aqui para cuidar de mim...
Sinto a falta de alguém ao meu lado, de alguém que me dê carinho, me dê amor, atenção...
Sinto a tua falta... Ainda não te tenho, ainda não sei como serão as coisas entre nós mas já sinto a tua falta... Ando perdido e tu não me encontras.
Gostava tanto de ter certezas, gostava tanto que olhasses para mim e veres que existo... veres que estou a tua espera para ser feliz, ou pelo menos para me sentir vivo, para ter alguma razão para lutar e para ser forte na vida, para sonhar, para ver que esta solidão um dia acabará.
Preciso de ti... para mim!
Lágrima_Doce =)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá... como eu te percebo..... sinto-me da mesma maneira que tu, acredita que é muito triste querer estar com alguem, e esse alguem nao kerer nem demonstrar interexe!! mesmo quando exe alguem foi aquela pexoa que mais amámos.....
Desejo pa ti, a mesma força e coragem que desejo ter em mim !! :S

beijinhus

Anónimo disse...

Se calhar a pessoa que procuras já sabe que existes, tu apenas ainda não a viste bem, ou então essa pessoa ja existe e não sabe. As vezes são as pequenas coincidencias, as pequenas diferenças, tudo aquilo que é diferente que faz uma amizade/pessoa banal tornar-se a pessoa ideal! as vezes não é preciso andarmos a procura dessa pessoa, outras vezes, simplesmente ainda não existe. Não precisamos ter pressas...basta sabermos esperar, ou procurar!

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»