Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


segunda-feira, maio 29, 2006

Ausência...

Dá me a tua ausência para eu deixar de sentir a tua presença...

Deixei de senti-la...
E agora já aprendi a viver sem ti...

Lembranças... já não cheguam para apagar essa ausência que deixaste...
E a qual eu me habituei!

3 comentários:

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anónimo disse...

I find some information here.