Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sexta-feira, maio 26, 2006


Olho para tudo e tudo me faz chorar, deixas-me mudo ja nao posso mais falar.
Sei que estas confusa mas isso e normal, para mim es uma musa alguem muito especial
Ja nao te vejo a 1 dia, para mim pareceu-me 1 mes, ja te disse o que sentia agora e a tua vez
Deixa-me voar, quero sair daqui, quero estar noutro lugar queria-te ter so a ti
Em ti estou seguro e daqui nao vou sair, nem que atravesse o muro com o risco de cair
Nao me largues mais eu nao te quero perder, tens que voltar ao cais, que sem ti nao sei viver
Ja senti a plenitude, nao importa o que tinha feito, eras a minha virtude e nunca foste o meu defeito
Digo-te o que sinto, nao pareces entender, e verdade, eu nao minto, tenho mesmo que te ver

Leva-me contigo na palma da tua mao
Que eu ja nao consigo pisar mais este chao
Leva-me para longe, que eu nao consigo andar
Quero estar contigo, o teu mundo é o meu lugar
Acabaram-se as palavras que saiam de ti
Estivesses onde estavas eu sentia-te em mim
Abraca-me uma vez, e outra a seguir

Nao te quero enganar, sentia-me tao bem, quero-te olhar, eu sem ti nao sou ninguem
Podes prender-me em ti podes voltar a gostar, diz-me o que é que fiz que eu tento mudar.
Nao suporto ver-te assim sentes-te culpada, põe a culpa em mim, acho que foste pressionada.
Tenta perceber, nao te sintas mal, tenho-te a dizer que tudo em ti e especial.
Uma pagina rasgada e arrancada pelo vento, nao penso em mais nada, nao me sais do pensamento
Estas em todo o lado, nas paredes e no mar, nao quero ficar parado, eu nao te quero largar
Passa a noite e o dia, sem que os sinta a passar, tudo o que eu queria era o tempo parar
Ficava sozinho talvez a pensar demais, mas talvez é um caminho para atingir meus ideais

Leva-me contigo na palma da tua mão
Que eu ja nao consigo pisar mais este chao
Leva-me para longe, que eu nao consigo andar
Quero estar contigo o teu mundo é o meu lugar
Acabaram-se as palavras que saiam de ti
Estivesses onde estavas eu sentia-te em mim
Abraca-me uma vez, e outra a seguir.

Duarte Rosado - Leva-me para longe

2 comentários:

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»