Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


segunda-feira, maio 01, 2006

Só...


Não me apetece falar com ninguém...
Neste momento, só me apetece estar sozinho a ver a vida passar por mim...

Estou cansado de mim próprio!
Estou cansado de fugir de tudo...
Estou cansado de negar ao meu coração uma nova viagem à felicidade, com desculpas de um passado sofredor, e por ainda me sentir um pouco agarrado a ele.

Desculpas que só servem para fugir a um novo sentimento...
Por ter medo de amar novamente!

Lágrima_Doce_2006 ;(

1 comentário:

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»