Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sexta-feira, maio 12, 2006

Se Tu Saltas... Eu Salto!



Deprimido...

Tal como tu uma vez querias acabar com a tua vida...
Também eu tenho vontade de acabar com a minha, de saltar, de morrer...

Tiveste medo ao ver toda aquela força que as hélices do barco faziam na água, de todo akele turbilhar do mar...
Tal como eu tenho medo ao olhar lá para o fundo do precipicio e ver todas aquelas ondas a bater nas rochas...

Tal como tu, tenho a sensação que nada deste mundo me vai trazer mais felicidade.
Olho ao meu redor e vejo que o dinheiro domina tudo... Tudo o que está à sua volta é mais importante que os sentimentos. Somos obrigados a aceitar o que os outros querem fazer de nós, o destino que nos dão... que somos obrigados a aceitar (assim como te queriam obrigar a casar com alguém só pelo dinheiro e não pelo amor). Por isso ambos chegámos a noção que não teriamos outra saída, se não saltar, até que sentimos o medo da morte. Mas houve alguém que te puxou e te mostrou que a vida é diferente, que há um amor mais forte que tudo e que era capaz de te fazer feliz, independentemente daquilo que tinha para dar. Enquanto que a mim, restou-me o medo com que as ondas batiam naquelas rochas, para me afastar.

Já tentaram e por momentos saí deste mundo deprimente, mas voltei... voltei porque não encontro, não aparece aquela razão que me contrarie esta angústia de estar vivo sem vontade de lutar, sem animo para enfrentar cada dia. Ando de cabeça baixa, a pensar naquilo que me tira a alegria de viver...

Sobrevivo... à espera daquela força que te tirou da desilusão...
Mas se demorar a aparecer não sei onde irei chegar...


1 comentário:

eudesaltosaltos disse...

q txt deprimente ... serio... nem estava preparada para lê-lo... "amanha é outro dia" - E tudo o vento levou