Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, maio 06, 2006

Sinto-me Afundar...


Esquesito isto que sinto...
Quando houve aquela primeira sensação, num novo cruzar de olhos, em que me senti perdido no teu sorriso, em que o facto de não te conhecer me deixava à toa, fiquei sem saber o que fazer em relação a ti... se havia de me aproximar, se devia esquecer-te por ter medo de entrar no teu mundo.
Chego a casa depois do dia em que estive pela primeira vez contigo, depois de sair, para te conhecer... e vejo que a realidade é diferente daquele mundinho que fizemos de ansiedade por não sabermos nada um do outro. Senti-me, durante uns dias por não saber nada de ti, como uma bússula sem norte... Estremeci e senti um nervoso miudinho, que já não sentia à muito tempo, quando te ofereci o primeiro carinho. Agora que te conheci fiquei com medo do que sentia...
Vejo que a diferença de idades é um cadinho grande e que a tua maturidade é um bocadinho diferente da minha, aliás, sinto que damos valor a coisas da vida diferentes.
Mais uma vez, aproximei-me de uma pessoa que não vive bem com cenas do passado, que tem mágoas... e pergunto-me a mim mesmo... SERÁ QUE HÁ CORAÇÕES BONS, SEM PROBLEMAS?
Olho para mim, vejo-me triste! Na secretária, com a cabeça sobre o braço, oiço o relógio a fazer tic tac... tic tac... e sinto os segundos, sinto os minutos, sinto as horas, sinto os dias, sinto os meses... a passar por mim sem que encontre alguém que me cative de uma maneira que eu diga é ela...
Vou-te conhecer aos poucos e ser teu amigo como tenho feito a toda a gente que tenho conhecido. É verdade que não me foste indiferente e que te acho bonita e atraente.
Gostava de poder ser o que sou, de não ter medo de mostrar aquilo que sou na realidade sem que as pessoas me condenem. Mas é mais forte do que eu. Apenas mostro aquela minha face de pessoa normal que não sou!
Fujo à realidade daquilo que sou, pois apenas as pessoas que já me conhecem com uma certa diferença e com quem eu me dou sem problemas é que conhecem uma faceta minha de mais sensivel, de mais carente perante o amor... Refugiu isso para me proteger e porque de certa forma tenho medo do que as pessoas pensam sobre mim. Mostro-me uma pessoa mais agil na maneira de sentir as coisas!
Em relação a isto que sinto... não sei como hei-de reagir!
Vou deixar fluirem as coisas e ver como vão acabar as cenas...
Sinto que precisas mais de um amigo... que te possa escutar, que te possa acompanhar e ajudar de certa forma a superar esta fase da tua vida!
Afinal de contas vou-me habituando... a ser "o" amigo ouvinte...
Sinto-me afundar nesta imensidão de mágoas em que o mundo se encontra afundado...
Lágrima_Doce_2006 ;p

3 comentários:

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

oi!
nao sei o pk de me apetecer escrever-te um comentário...talves seja por me ideintificar com o k escreves... jinhso ffs e contianua a escrever

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»