Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


terça-feira, junho 06, 2006

Cinzento!

"Suspiro a cinzento escuro...

Nestes dias tenho o céu todo a trovejar nos olhos, é muito cinzento, mesmo para um amor daltónico!"

4 comentários:

Anónimo disse...

As tuas mãos acariciam
O meu rosto,
Deslizam
Pelo meu corpo
Sinto o sabor
Da tua boca.
Perdido de amor
Simplesmente louco.
Sinto o teu perfume
A tua pele suada
E um som de queixume,
Mistura-se a uma balada.
De repente fixo o teu olhar
E beijo-te com ternura
Sem limites para dar
Amor com loucura.

Anónimo disse...

Não deixes teu dia ficar cinzento... Sorri!
Não sou ninguém para te dizer isto ou o que quer que seja mas depois de te ler acho que mereces ser muito feliz... Deixas transparecer uma alma lindaaaaa... =)
*******'s aqui da melguinha que agora vai passando sempre...

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»