Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


terça-feira, junho 13, 2006

Como Se Fosse Uma Múmia...


Deambulando novamente sozinho...
Encontro-me perdido como tantas vezes já estive...
Sinto que o mundo está contra mim, mas a verdade e sem me aperceber disso, sou eu o problema... eu é que estou contra o mundo.
Sinto-me sem valor, sinto-me em baixo... Diria que estou com um período cerebral.
O ego encontra-se mínimo e nada parece faze-lo crescer.
Penso na vida e vou vagueando pela muralha como se me fizesse sentir melhor... mas a verdade é que nada me faz. Sinto apenas a imensidão de mar onde me apetece afogar!
Continuo triste e sem razão de viver. Cada vez mais vejo que nada somos quando ninguém nos ama! E assim me sinto! Um simples e grandioso nada... Um simples e imenso nada que preenche o meu coração e me esconde a alma nesse vazio...
Uma escuridão enorme preenche os meus dias. Já nem de cinzento se veste a minha vida... nem amor daltónico que resista a esta vaga negra que assombra os meus pensamentos.

Sinto-me como um morto-vivo...a apodrecer, como se fosse uma múmia, perdida dentro dentro uma piramide sem fim, sem qualquer hipotese de me encontrar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não te preocupes que cedo cedo vais encontrar alguém que te vai fazer muito feliz... Uma pessoa linda como tu merece tudo de bom... =)
*********s

eudesaltosaltos disse...

entao gajo? q txt mais down, é este? gstei qd disseste q n era o mundo q estava contra ti e sim, tu contra ele... soou bem, e soou verdadeiro... bjs

Anónimo disse...

Não deixes a tristeza encobrir a tua luz, esqueça o que te faz sofrer e aproveito o sofrimento já vivido para se fortalecer, olhe a sua volta, existem pessoas que te amam muito e se preocupam com você, basta tirar a nuvem que encobre o seu olhar.