Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, junho 17, 2006

Duas Ajudas Preciosas...

Esponginha... Apercebeste-te que estava triste e sem pensares em mais nada, vieste em meu socorro. Dedicaste-me uma músika que oiço com muito carinho, esse carinho que eu fui perdendo ao longo dos tempos, e com ela eu aprendi algo, apercebi-me e talvez por isso tenha encontrado a resposta, que eu é que estou contra o mundo. Sou eu que vejo a escuridão em tudo o que brilha, procuro o que está errado em vez do que está certo...
Mas aos poucos vou abrindo os olhos e tentando descalçar este muro da frente dos olhos... Tal como aparareceu um texto no "deserto" de alguém que andou vagueando e que me fez ver outras coisas... me ajudou quando o li mesmo que não fosse para mim... vou descreve-lo um pouco tambem.


If I Were You... Hoosbastank

You seem to find the dark, when everything is bright
You look for all that's wrong, instead of all that right
Dows it feel good to you? To reign on my parade
You never say a word, unless it's to complain...
It's driving me insane


If I Were You, holding the world right in my hands.
The first thing I'd do, is thank the stars for all that I am...
If I Were You

Look what's around you now, more than you ever dreamed
Have you forgotten just, how hard it use to be?
So what's it going to take? For you to realise
That all could go away, in one blink of an eye...
It happens all the time


If I Were You, holding the world right in my hands.
The first thing I'd do, is thanks the stars above, tell the words I love...
That I do

Yea If I Were You,
Whoa, yea If I Were You
If I Were You, whoaaaa
Yea If I Were You

So what's it going to take? For you to realise
If all could go away, in one blink of an eye... it happens all the time!


If I Were You, holding the world right in my hands.
The first thing I'd do, is thanks the stars above, tell the words I love...
Take a breath and enjoy the view
Live the life that I wanted to
If I Were You...

De Catarina em VAGUEANDO NO DESERTO...blog!

Apetece-me partir esse muro que criaste! Apetece-me arrancar-te dessa concha e fazer-te nadar no oceano, na incerteza e na mais bela maravilha do mundo.

Se pudesse apertava-te contra as nuvens e arrancava-te esse medo que tens de viver… se pudesse, fazia-te olhar para as estrelas e querer chorar… se dependesse de mim, viverias a vida e não te limitarias a sobreviver! Se pudesse, fazia de mim um ombro amigo em quem confiasses para desabafar… se pudesse, tornava-te seguro dentro da insegurança e fazia-te corajosamente andar na penumbra, quando tivesses medo.

No entanto, não depende de mim… eu não posso! Eu não tenho a capacidade de despertar isso em ti! Eu gostava muito de ser um apoio. Gostava de ajudar… mas se calhar nem te interessa: tu achas que não precisas de ajuda.

Mas sabes, assim nunca mais vais ter certezas por não viveres as incertezas, nunca mais vais amar porque já não és capaz de chorar, já não vais ter amigos, porque não sabes quem é quem… e depois deste texto… até aposto como nunca mais me vais falar… já nem entendes o que te tento dizer e já não sabes se posso contar contigo para os meus momentos de tristeza!

Gostava de ter ousadia para te tentar ajudar mais. Mas tu nem precisas de tanta ajuda como isso, apenas precisas de um amigo que te abra os olhos. Sofreste. Sofreste muito… e depois? Quem não sofre? Qual é o problema de sofrer? Não é bom sentires que estás vivo? Não é bom saberes que não és de gelo?
Estás vivo! Aproveita a vida que te é dada e vive-a! Não gostas de sofrer? Sabes qual o primeiro passo: não faças os outros sofrer… não queres estar triste? Então, tenta tornar a vida dos outros sempre um pouco mais feliz. Queres amar? Então, ama, arrisca, sofre… cresce! Cai ao chão e levanta-te! E não te esqueças de destruir o muro que tão rapidamente criaste à tua volta, ele está-te a tapar o sol!


Tenho de acordar e VIVER!
Antes que tudo desapareça num piscar de olhos!

Sem comentários: