Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, junho 18, 2006

Oportunidade!

"À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: é dar um passo atrás."


Estava a beirinha de um precipício... prestes a dar um passo em falso, farto de viver uma angústia que me matava todos os dias, uma tristeza que me afundava numa imensa escuridão que permanecia apenas presente nos meus olhos.
Dei um passo atrás e encontrei-te...
Resta-me dar uma oportuninade! Não a ti, pois tu poderias encontrar um outro alguém, alguém que te viesse a amar e dar-te tudo aquilo que precisas para ser feliz! Mas dar uma oportunidade a mim próprio... Perceber que a vida tem um brilho diferente e que nela predominam cores que me farão esquecer o mundo daltónico em que me encontro! Dar uma oportunidade a nós, "nós" se é que isso já existe em ti...

Vejamos o que a vida nos reserva e deixaremos andar para ver se algo resulta.
Quero dizer-te que fizeste crescer algo em mim que eu não estava a espera. Admiro-te e sinto-me bem contigo!

Estou contente por algo de bom estar a acontecer... já não era sem tempo. Espero agora não ir depressa demais, nem pôr esperanças em demasia e tentar não raciocinar demais aquilo que sinto... Deixar-me levar por ti! Um beijinho*

2 comentários:

eudesaltosaltos disse...

adorei o inicio.. e adorei q tnhs andado para a frente, dando um passo para tras... bj

Anónimo disse...

Espero sinceramente que sejas feliz! =)
Obrigado por ires passando... Realmente eu tento esquecer e arrancar de mim algo que faz parte de mim e que não dá para arrancar nem esconder... Enfim!
Beijinhos!!! =)