Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sexta-feira, junho 30, 2006

Amnésia...


Queria algumas coisas
As vezes poder esquecer
Esquecer magoas e sofrimentos
Que a coragem me fazem perder...

AMNÉSIA...
Podias tomar conta de mim, e tornar as coisas mais fáceis...
Procuro o impossivel, e por momentos nesse impossivel me perco.
Querer algo que nao pertence a realidade, algo que mudou e deixou de existir.
E assim me vou perdendo por momentos do dia, pensando no que poderia fazer se as coisas fossem diferentes. Mas não vale a pena... iludir-me, querer uma coisa impossivel de alcaçar mesmo depois de ja ter tentado varias vezes.
Bem podias apoderar-te de mim e fazer-me esquecer momentos que mesmo sendo bons deixam este sabor a magoa. Por os ter perdido... e saber que já não voltaram mais...
Saber o que um dia já foi nosso, saber que por mais que pensemos nisso, não há possibilidade de tornar os sonhos realidade, porque essa realidade e bem diferente daquilo que queremos... assim deverias limpar todos esses sonhos e renova-los, fazer uma vida nova!
O que sinto revela-se um pouco abstrato...
tento transmitir mas o cansaço dificulta...

2 comentários:

Anónimo disse...

a amnésia não iria resolver porque um dia a memória iria voltar... Temos de conviver com as lembranças do que foi e já não é e provavelmente não vai ser mais... Lindo toca a animar... Quero te ver com lágrimas doces (de felicidade como disseste aqui um dia...)...

eudesaltosaltos disse...

amnesia?? nao,pq qd a dor, a mágoa, esse vazio passar, o q t vai restar sao os bons momentos... qrs esqce-los? bj