Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


segunda-feira, julho 03, 2006

Sentimento Abstrato...


Blog...

Tenho fugido de ti...
Não quero sentir e tão pouco pensar naquilo k nasce dentro de mim.
Estou farto de sentir falta do que um dia se poderia transformar dentro do meu coração!

Cansado!
Cansado demais para lutar por aquilo que anseio a tanto tempo.

Tento fugir do que me persegue, desta maneira de viver a vida, mas é ela k me torna naquilo k sou, naquela pessoa que nunca fui mas que as pessoas vêm em mim...

Sinto-me abstrato...

3 comentários:

Anónimo disse...

Não desistas do que procuras... ;) Beijinhos de uma nina que fala fala mas nunca desiste cá no fundo...

Sophie disse...

Engraçado... este teu post fez-me pensar. Também eu tenho saudades de um futuro q não chega...qtas vezes também me sinto abstracta... mas no meio de tudo isso, há que se agarrar ao real... ao que hoje somos e ao que podemos fazer por um amanhã que teima em se fazer esperar... entreguemo-nos a nós e a uma esperança que timidamente nos persegue... e encontremo-nos... a nós e ao outro... é a partir daqui que tudo (re)começa...:)

Fica bem...

Bjinhos

Anónimo disse...

Bem, consegui rever-me e observar-me neste post...sinto-me assim meio perdida...abstracto talvez seja mesmo o termo certo....ás vezes fugimos para não sentir...
Bem, estava aqui a vaguear e encontrei o teu cantinho...adoravel!!! vou voltar de certeza
bjhs