Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


sábado, julho 08, 2006

Máscaras...

Mil e uma máscaras que utilizo no dia a dia...
Dizem as raparigas que "nós" rapazes somos todos iguais... que temos personalidades diferentes conforme estamos com os amigos ou com elas. E no fundo acho que toda a gente que não namora com pessoas do seu grupo de amigos é assim.
Dizendo-me este facto na cara, não percebo porque temes quando pessoas que nada de mim conhecem (apenas o exterior do dia a dia), te dizem para teres cuidado comigo.
Se ao menos fizesses ideia que utilizo mil e uma máscaras, para esconder talvez, a parte fraca e sentimental, a parte mais romantica e delicada que tenho, e que muitas vezes tenho medo que seja reprimida ou simplesmente, quero que seja apenas para aquelas pessoas que merecem.
Sei que é normal que ela se sinta com receio de sair comigo porque nunca estivemos juntos, e no trabalho apenas nos vemos assim de rompante, sem falar muito um com o outro. Havendo ainda o facto da minha idade ser relativa em comparação à dela...
Mas gostava que percebesses que sou diferente, aliás, aquilo que gostava de viver contigo é diferente do meu dia a dia. Gostava de poder ser aquilo que anda retraido a algum tempo, de ser aquela pessoa que vai viver momentos apaixonados e romanticos, que vai criar uma ambiente de magia... de química entre nós...
Estou cansado de ter que usar todas essas máscaras, escondendo aquilo que por vezes sinto necessidade de dar aos outros, mais próximos, mas que por vezes pode ser entendido com outro significado, como se me estivesse a fazer a alguém... Hoje em dia as demonstrações de carinho são levadas com segundas intensões.
Gostava que percebesses que uso, mesmo o que essas palavras querem dizer, MÁS /CARAS!
E que tenho muito para te dar se me deres uma oportunidade.
Dá-me uma oportunidade de entrar no teu mundo!!!
E se por algum motivo errar, te fizer sofrer sem intensão, faz-me pagar por isso...

Sem comentários: