Bem Vindo

Olá! Bem-Vindo ao blog com sentimentos, pensamentos e emoções, aqui irás encontrar um pouco de nós, uma vez que...

"Um dia decidi que queria mostrar-te o que sinto... com o tempo percebi que, o mais importante na comunicação é quando também me disponho a ler o que sentes. Fica à vontade para partilhar comigo, espero-te ansiosamente" Carlos Silva*


domingo, julho 09, 2006

Desculpa...


Desculpa...

Sei que falhei...
Mas não tive culpa. Houve um contratempo e não consegui ir ter contigo...
Acredita que foi a primeira vez que isto me aconteceu. Nunca me tinha acontecido, e fiquei tão zangado comigo próprio que nem vontade tive para sair à noite como já tinha combinado com uma pessoa que fazia anos. Mais uma vez desculpa...

2 comentários:

Anónimo disse...

A menina vai desculpar vais ver... ;) E eu vou prá camita que tenho o coração acelerado e a cabeça a trazer-me imagens das ultimas 2 noites... LoL! Enfim......
Beijinhos!

eudesaltosaltos disse...

Que pedido de desculpas mais sincero.. eu desculpava logo. bj